Eu vejo você

329 53 26
                                    

O loiro não estava tão confiante, se era o certo a se fazer, mas ficar fugindo do fantasma do passado, embora (aparentando) ter esquecido, era um sufoco para si. 

Após todos aqueles anos, não havia esquecido Jungkook. Não havia esquecido a noite que passaram juntos, nem os planos que foram interrompidos... Mas talvez, estivesse na hora de dizer adeus. 

Foi com esse pensamento, que após se despedir de Yoongi, pegou o celular que estava em cima do sofá, e ligou para Taehyung. 

— Bundinha Chimmy! — Ouviu a voz grossa do outro lado da linha. 

— Bom dia Teteco, eu... Eu gostaria de saber se ainda há vagas para monitores. 

Jimin ouviu a movimentação na cama do outro lado e imaginou que o outro deveria ainda estar deitado e que no momento havia se sentado. 

— Você pretende ir? — Por mais que tentasse Taehyung não conseguia esconder a animação na voz. 

— Sim, eu decidi ir, acredito que está mais que na hora de deixar o passado no lugar a que pertence. — O outro falou enquanto olhava para fora da janela. 

Ouviu Taehyung comemorar do outro lado, lhe dizer que a tarde lhe levaria os papéis para inscrição. Após mais um tempo de conversa, o loiro desligou e rumou para o banheiro, ainda precisava se arrumar para o dia que teria pela frente, segundo Yoongi, está noite ele não poderia ir dormir em sua casa. 

De banho tomado e já com tudo pronto, Jimin trancou seu apartamento e saiu para a faculdade. 

Ao cruzar os portões, foi recebido por um Hoseok sorridente que lhe contou o quão feliz estava por saber que teria sua companhia. 

— Você faz parecer que sentiria muito minha falta se eu não fosse. 

— É claro que eu sentiria! Eu amo Taehyung, e adoro Jack, mas entenda que eu ficaria muito sozinho lá. Namjoon e Seokjin não quiseram nem ao menos ouvir falar sobre. 

— Tente entendê-los, Jin jamais superou, nem mesmo com ajuda de Namjoon, ele ainda se sente culpado mesmo após todos esses anos. 

— Mas aí que está Jimin, não foi culpa de ninguém, e eu sei que todos amávamos muito Jungkook, ninguém aqui o esqueceu, mas todos seguimos, Jin se nega a fazê-lo. 

Jimin engoliu em seco, ouvir o nome de Jungkook ainda era difícil para si, pois por mais que parecesse que ele havia seguido, ainda que em partes, também se negava a fazê-lo, a prova era a resposta que se negava a dar a Yoongi. Mudando de assunto, os dois seguiram para suas aulas. 

E evitando tocar velhas feridas que o fariam se arrepender de sua decisão de voltar aquele acampamento, Jimin viu os dias virarem semanas e logo o fim do semestre chegava, assim como as férias de verão. 

Na sua última noite antes de embarcar para Blue Lake, Jimin teve a companhia de Yoongi. 

O loiro estava lavando a louça que os dois haviam suja do, quanto sentiu braços rodeando sua cintura, os lábios tocando a pele exposta de seu pescoço, fechou os olhos deixando um gemido baixo sair por entre seus lábios fartos. Sentiu seu corpo ser virado e passou os braços pelo pescoço do moreno. 

— O que você acha de deixar isso aí, e nos dois irmos para o quarto, Hm? — Yoongi sussurra antes de morder o lábio inferior do loiro. 

— Eu já estou terminando, Yoon... — Jimin disse sorrindo ao sentir o outro apertar sua cintura. 

— Chim… Eu vou ficar três semanas e meia sem te ver, até você poder voltar e, nessa altura então, nós poder sair para viajar como havíamos planejado…  

After Midnight                     🕸Jikook 🕸Where stories live. Discover now