Selo Maldito

235 45 12
                                    

Ária não lembrava onde o início daquilo tudo havia se dado.

A morena apenas sabia que aquela caixa vagava por entre os mundos, atraindo almas, as escravizando naquele limbo sem fim.

“ Uma alma pura por uma alma manchada.”

Era uma troca desumana, esta que se dava sem uma das partes se darem conta do acordo firmado.

Quando Danlion caiu, o mesmo se viu preso em uma redoma de prazer e inveja.

A morena até tentou o fazer desistir e cruzar o véu, antes que sua alma fosse totalmente tomada pela escuridão, porém, a mesma o viu cair aos poucos, levando consigo aqueles que cruzassem seu caminho.

Quando o loiro presenteou Seokjin com a caixa, este realmente acreditou que o loiro cairia, porém, o Kim não deu esse prazer ao agora, demônio.

Entretanto, mesmo que Seokjin mantivesse sua alma pura, alguém próximo a si sempre caía, o que colocou ele e seus amigos presos a uma teia de pesadelos.

Quando adentraram aquela realidade, Ária apagou suas memórias e interveio, mas, como sempre nada pode fazer ao ver Jungkook tomar para si o selo ao trocar de lugar com o mais velho.

Depois da morte do rapaz, tentou o levar com ela, mas o amor que o garoto sentia o prendia no lugar e foi o que o demônio usou para realizar o pobre rapaz cair.

Como a serpente traiçoeira que era, Danlion seduziu Jeon com promessas falsas, observou no moreno a oportunidade perfeita de voltar vida.

A morena estava cansada de ver aqueles garotos sendo usados como peças amaldiçoadas de um tabuleiro maldito.

Quando viu que o demônio estava próximo de conseguir o que tanto almejava, a morena agiu uma vez mais.

Se dependesse por ela, Danlion seria selado e aprisionado dentro daquela caixa, seria devolvido ao lugar que lhe pertencia e onde passaria o resto de seus dias vivendo com sua sina.

🕷

Sentado ao lado da janela, SeokJin olhava as gotas de chuva baterem no vidro da janela.

Desde o fatídico dia naquela cachoeira, o loiro não havia sido mais o mesmo, tendo até mesmo que precisar passar alguns dias em uma casa de repouso.

As lembranças não lhe abandonaram mesmo passando tanto tempo, pois em seu âmago, a descoberta que a culpa fora sua pela morte do mais novo não trazia paz a sua alma desolada.

Fechando os olhos enquanto uma lágrima solitária escorria por sua face, o loiro deixou seus pensamentos voltarem àquela tarde.

Haviam voltado aos dormitórios, porém, embora houvesse choro a sua volta, Seokjin não ouvia e nem via nada tão longe estava.

Quando  chegou ao quarto que dividia  com Jungkook, se colocou a chorar novamente, porém, mesmo com a visão embaçada pelas lágrimas avistou em cima de sua cama um objeto.

Soluçando se aproximou, achando ser um presente do mais novo pegou o embrulho e o abriu.

Dentro havia uma pequena caixa de música com detalhes delicados na tampa, abrindo a tampa deu cordas.

A música calma encheu seus ouvidos, no entanto, ao que a melodia continuava, sua mente passou a lhe mostrar imagens que o faziam questionar sua sanidade.

Era ele, embora parecesse outra versão sua, em uma época muito distante, estava em frente a uma loja de  relíquias e segura uma caixa parecida com que tinha em suas mãos.

Viu a si mesmo abri-la e então ser levado para ainda mais longe, um lugar que não parecia ser real. Parecia uma gruta, das pedras escorria sangue, havia lamúrias e choros, o cheiro de enxofre e algo pútrido invadir seu olfato.

After Midnight                     🕸Jikook 🕸Where stories live. Discover now