Sombras Tempestuosas

233 45 15
                                    

Hoseok encontrou Taehyung, depois de um breve resumo, não foi preciso muito para o azulado concordar em retirar Jimin daquele lugar. 

Jackson como se adivinhasse que algo aconteceria, aquela noite estava sóbrio. 

Mesmo que a dúvida dançasse em seu âmago, após ouvir, acompanhar Hoseok e Taehyung até onde Jimin estava, estas se calaram ao ver o estado em que o loiro se encontrava. 

Depois que Taehyung cuidadosamente pegou o loiro nos braços, os três saíram da oficina de dança, se dirigindo a passos apressados até os dormitórios. 

— Precisamos de um carro. — Hoseok proferiu entrando no quarto que Jimin compartilhava com o outro. 

— Dou um jeito nisso, mas… Se… Se o Jungkook pode andar pelos dois mundos, ele não perceberá o que estamos fazendo? 

Hoseok que arrumava as malas do Park parou no meio do quarto seus olhos voara6na direção de Taehyung. 

— Ele se alimentou, olhe o estado de Jimin creio que se ele tivesse por perto, já teria tentado nos impedir antes mesmo de sairmos com Jimin de lá. 

— Tae, arrume nossas coisas, Jack terminarei de arrumar as do Minie e logo arrumo as suas, consiga aquele carro para nós, logo amanhecerá, e será difícil sair daqui em um carro roubado. 

Jackson concordou logo saindo porta afora, Jung apenas jogou as roupas de Jimin na mala, logo se apressando a fazer o mesmo com as de Jackson. 

Ele não sabia se Jeon estava por perto, ou mesmo onde o mais novo costumava ir após se encontrar e sugar toda a energia do loiro, mas não queria esperar para vê-lo aparecer ali novamente. 

Jimin parecia estar em coma, pois mesmo com todo o barulho, não acordava, a palidez era nítida nas feições delicadas assim como os círculos escuros abaixo de seus olhos. 

Quando a porta foi aberta bruscamente, foi impossível para o mais velho não se assustar. 

Se virando deu de cara com Taehyung segurando as malas de ambos. 

— Precisa de ajuda? — Perguntou deixando ambas no chão e se aproximando do outro. 

— Veja se há algo de Jimin que esqueci de pegar. 

— Como faremos para explicar a nossa súbita volta? 

— Quando chegarmos em casa ligarei para o diretor do acampamento e darei uma desculpa. 

Após concordar, os dois rapazes terminaram de guardar os pertences de Jimin e de Jackson, este que entrou rapidamente avisando haver conseguido o carro. 

Hoseok o ajudou a levar as malas para o carro enquanto Taehyung carregava Jimin. 

Após todos estarem no carro, Jackson deu partida tirando todos dali, ao que o carro passou os portões do acampamento, Hoseok olhou para trás e por um instante, jurou ter visto a silhueta de Jungkook parada no meio estacionamento, como se alguma força o impedisse de deixar o lugar. 

Jungkook olhava o carro sumir na curva, e por mais que quisesse ir atrás, sabia estar preso naquele lugar. 

Quando havia deixado Jimin algumas horas antes, o encontro com Hoseok lhe despertou uma ira descontrolada, por isso optou por deixar o mais velho, ou teria o ferido. 

Sabia que o Jung não entenderia suas razões por ainda estar ali, mas ele jamais esperaria uma traição daquelas. 

Ele fora ingênuo em pensar que outro não iria se por no caminho dele, mas bastou ele virar as costas para o moreno lhe apunhalar. 

After Midnight                     🕸Jikook 🕸Onde histórias criam vida. Descubra agora