Se entregue para mim

377 50 25
                                    

🕯Aviso, contêm smut, se não gosta, não leia!
A quem gostar, boa leitura🕯

✧༺♥༻✧

Jungkook não tinha certeza se queria fazer aquilo, mas ele havia prometido a Jimin que iria estar esperando ele.

Mas segundo Danlion, visto que ele escolheu ficar com o loiro, ele estava renunciando a deixar esse mundo, dado que teve contato físico com um ser vivente, ele não tinha como retroceder.

" - Mas como eu vou deixá-lo me ver nesse estado? - perguntou ao se referir ao rosto ainda esmagado, as roupas ensanguentadas.

- Criança, você só está assim ainda porque quer estar, nesse lado, nós podemos tomar a aparência que quisermos, você pode ser uma mulher, criança... Basta desejar isso, basta idealizar a forma e você a terá"

E então Jeon decidiu, Jimin não veria a forma degradada sua, se ele ficaria ali, ele faria da forma certa, para ambos aproveitarem a companhia um do outro.

Jimin acreditou que as horas passariam rápidas, mas obviamente, quando se deseja algo, os ponteiros do relógio sempre estarão contra você.

Após o banho, Jimin vestiu calças de ioga, uma camisa fina e foi se reunir com os outros monitores, porém, não aceitou nenhuma bebida nem o baseado que lhe ofereciam, pois, queria estar bem sóbrio para ter a certeza que tudo não era apenas uma alucinação criada por sua cabeça.

- Pensei que não viria. - Hoseok falou assim que viu o loiro se aproximar.

- Apenas vou ficar um pouquinho. - falou sorrindo, vendo o outro concordar com a cabeça.

Concentrou-se em rir das piadas bobas de Jackson, mesmo que grande parte de seus pensamentos estivessem na oficina de dança e no estranho encontro que teria, para isso tentaria sair de fininho quando todos já estivessem altos para não perceberem sua ausência, o que não demoraria a acontecer.

E como previsto, quando se levantou alegando ir dormir, nem ao menos um boa noite recebeu, o que não incomodou o loiro, que seguiu a passos ansiosos a oficina.

Quando abriu a porta, tudo estava escuro, então, ao entrar acendeu apenas uma lâmpada fechando e trancando a porta em seguida.

Suspirou e olhou ao redor, ele não estava ali, soltou um riso sem humor e achando ter alucinado, pegou seu celular, conectando a caixa de som, ajustou no volume e deixou a música tomar conta da sala.

- Talvez, eu esteja ficando louco... - resmungou para si mesmo.

Tirou seus tênis e se encaminhou até o centro, olhando para a parede de espelhos deixou que a voz da cantora ditasse os movimentos de seu corpo. O ritmo sensual dominando cada célula, o fazendo fechar os olhos enquanto seus quadris seguiam as notas, como se fossem seguros por mãos invisíveis.

Ele lembrava de quando ouviu aquela música pela primeira vez e o quanto desejou dançar para um certo alguém, mas obviamente isso não seria possível. Nem mesmo após o mesmo ter pedido que ele o fizesse.

Conforme o ritmo aumentava, o fazendo se entregar inteiramente, cada palavra dita naquela letra fazia seu corpo reagir de forma como se imaginasse um parceiro invisível guiando seu corpo.

Quando a música acabou, Jimin já tinha os cabelos grudados na testa devido ao suor, a respiração acelerada fazia seu peito subir e descer rapidamente, lentamente suas pálpebras se abriram.

E foi nesse momento que o viu, na mesma parede, o olhando através dos espelhos, o fazendo prender a respiração. A música voltou a tocar, enquanto aqueles olhos negros o fitavam, como se pedissem para ele continuar, sem ao menos proferir uma palavra e assim Jimin o fez.

After Midnight                     🕸Jikook 🕸Where stories live. Discover now