Capítulo 5

188 28 11
                                    

— Alguém pode me dizer o que é um semitom? Aceito exemplos também

Oups ! Cette image n'est pas conforme à nos directives de contenu. Afin de continuer la publication, veuillez la retirer ou télécharger une autre image.

— Alguém pode me dizer o que é um semitom? Aceito exemplos também.

Aulas básicas podem ser as mais chatas e cansativas, porém, tão essenciais quanto aprofundamento. Adrien já tinha decorado até as mais complexas partituras, e agora não se lembrava o que era semitom! "Semitom...Semitom... Qual é o semitom do gloss que a Marinette está usando hoje?"

Adrien se distraiu olhando de canto para os lábios da menina, concentradíssimo em descobrir a cor, o gosto, a textura, o beijo... Voou tanto que mal ouviu a professora o chamar.

— Senhor Agreste, poderia nos dizer o que é semitom?

— Rosa... — Só voltou ao mundo normal quando ouviu o espalhar de gargalhadas pela sala, inclusive de sua amiga, que o cutucava — Ãhn, quer dizer, bem, um tom pela metade?

Apenas se contentou com o olhar furioso da professora, que preferiu com a aula dirigindo a pergunta a alguém que estivesse prestando atenção. Adrien nunca esteve tão envergonhado, ainda recebendo olhares e risadinhas; pelo menos, ninguém notara para quem estava olhando, senão teriam associado diversas coisas, teorizar sobre ocorridos... Ah, ocorridos... Adrien teria sonhado com a noite anterior? É, talvez tivesse sido melhor se tudo fosse um sonho, quem sabe terminaria em um final melhor.

Quando o sinal tocou, Marinette apressou-se para juntar as coisas e sair da sala, sem esperar Adrien. Indignado, mal notou o grupo de garotas que o cercava, liderado por ninguém menos que Kagami Tsurugi. A garota se aproximou bem dele, deslizando as longas unhas vermelhas pelo cabelo - céus, nem um café antes.

— Olá, Adrien. É uma honra conhecer o melhor pianista jovem da França. — sua fala parecia manhosa, Adrien queria dar um corte longo, mas era interrompido — Provável que me conheça, mas irei me apresentar: sou Kag-

— Não tenho tempo, se me der licença... — passou por entre o grupo, suspirando aliviado quando saiu da classe.

Sua missão era encontrar Marinette. Por que sequer o havia esperando, estaria constrangida por ontem? Adrien se arrependeu amargamente ao correlacionar os eventos, tentando apagá-los da memória...

🌛

Algumas horas atrás

— Mas que porr...!

Alya retornara ao quarto, acendendo a luz violentamente. Marinette se afastou tanto que quase caiu da cama; Adrien tentou disfarçar a mão - agora perdida no ar — levando-a à nuca, coçando o local. A morena tornou a apagar a luz e sair de mansinho, porém, o garoto a impediu, sussurrando um "boa noite" e correndo de volta para o quarto.

Apenas entrou no mesmo, ignorando o cheiro estranho que o tomava (imagina se soubesse~) e as perguntas de Nino. Se cobriu até os cabelos e deu um jeito de dormir. E se Alya não os tivesse interrompido? E se...

Nas Partituras do AmorOù les histoires vivent. Découvrez maintenant