Cirurgia

21 11 22
                                    

Roseane olha novamente para o grupo, eles estavam assustados com a situação. Todos com os olhos arregalados, só a espera da decisão da Roseane.

Roseane pensa melhor no que ela ia fazer, ela não queria perder dinheiro por conta da raiva dela. Se recompondo ela fala. — Ok, já sei o que vamos fazer. Eu vou consultar a lista hoje, e amanhã de manhã fazemos a cirurgia. — ela fala olhando para o Ben.

Depois de dar a decisão dela. O mais racional possível. Roseane vai para perto do Rey, com aquele salto vermelho que fazia barulho ao se chocar no chão.

Rey ver ela se aproximar dele, e vai se afastando lentamente para trás.

Por fim ela chega, e com seus salto vermelho, ela chuta a canela de Rey com força.

Rey sente uma ardência em sua canela muito forte, e ele não consegue se sustentar com suas pernas. Caindo no chão Rey se contorce, embolando no chão.

A canela dele não estava sangrando, mas estava com um arranhão imenso, e no meio do arranhão o ferimento.

A dor que o Rey estava sentindo era insuportável, ele chorava e gritava, enquanto os outros viam a cena de horror diante dos seus olhos.

— Isso é para você aprender a não mexer comigo — Roseane rir ao ver o Rey gritar, a dor do Rey era alegria para aquela boca de batom vermelho.

Todos, incluindo o Ben, vão socorrer o Rey que estava suando de dor.

Sem se importar do que a Roseane iria pensar dele, o Ben pergunta. — Você está bem?

Roseane olha para o Ben com olhar de desprezo, não entendia o por que ele estava assim. —O que está fazendo Ben?

Ben olha para Roseane apavorado, em seus pensamentos ele só ouvir. (Como ela foi capaz de fazer isso com uma criança?) Mesmo ele fazendo pior, só que ele machucava as crianças depois da anestesia.

Roseane encara o Ben que não dizia absolutamente nada, e continua a falar. — Por que perguntar como ele está? É melhor você deixar ele ai Ben. Deixe ele sofrer com os amiguinhos dele.

Ben se levanta do chão, deixando o Rey com o seu grupo, mas antes de sair o Ben fala sussurrando para todos. — Vou tirar vocês daqui.

Vex, Jeniffer, Tonne e Diego ficam meio confusos com a fala do Ben, nem sabia quem era ele. Mas o Ben sabia quem era eles, e tinha um plano. E o plano tinha que ser o mais rápido possível, pois ele tinha menos de 24 horas.

Se afastando do grupo e indo para perto de Roseane, os dois viram de costas e saem pela porta do quarto. Deixando eles sozinhos.

Quando os dois saíram, todos lá dentro entendeu a situação que eles estavam agora, e o desespero toma conta de ambos.

— Eu disse que isso não ia dar certo. — fala o Diego ajudando o Rey, junto com o Vex.

Os dois conseguem colocar o Rey sentado,  encostado na parede. O Rey chorava constantemente com a dor que ele estava sentindo no momento.

Diego se levanta e continua falar. — Tenho certeza que a Juliette respondeu o SMS. PORRA! — ele termina a frase dando um grito e um soco forte na parede perto dele.

— O que a gente vai fazer agora? — a Jeniffer fala olhando o Diego descarregar a raiva dele na parede. Ela estava lacrimejando, e a todo momento pensando no dia seguinte.

— Não podemos fazer mais nada — o Vex fala pegando um curativo na mesa do quarto. O curativo estava lá por conta dos médicos que estavam ajudando ele. Depois de pegar o curativo ele vai na direção do Rey, retira o plástico do curativo e põe no machucado do Rey.

Em busca do sucesso (CONCLUÍDO, REVISÃO E BETAGEM)Where stories live. Discover now