Desfecho do show

12 7 1
                                    

Poderia ser a morte do Rey aquele dia, mas o destino não quis assim

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Poderia ser a morte do Rey aquele dia, mas o destino não quis assim.

Quando a arma foi disparada, o Rey via de longe a bala se aproximando em sua direção, com medo e sem reação, ele fica imóvel. Até que alguém é baleado na frente dele.


Visão do Tonne:
— REY! CORRE! — escuto o Vex gritar.

Olhando para o lado onde o Vex gritou, eu me assusto vendo um homem com a arma apontada para o nosso grupo. Então com um susto ele dispara.

Eu estava muito perto do Rey, tanto que viramos da mesma hora quando o Vex gritou. Rey estava de costas conversando com a Virgínia. Virginia estava elogiando o Rey, dizendo que ele era um ótimo guitarrista. Enquanto eu estava  esperando ela me elogiar também. Mas infelizmente isso não iria acontecer. Ao ver que eu estava em perigo, rapidamente me atiro ao chão.


Visão da Jeniffer:
Eu estava distraída vendo a Virgínia falar com o Rey. Ela tinha as palavras muito certas para esse momento. Já tinha recebido elogios, e por isso estava admirando as palavras dela.

Infelizmente eu não escutei o Vex gritar desesperadamente. Somente foi surpreendida com um som de uma arma, foi quando eu sentir algo arder ao bater nas minhas costas.


Visão do Diego:
Eu estava prestes a sair dali, junto com a vó Cecília. Estava indo procurar a Raquel. Acho que ela estava chateada com alguma coisa. Então sem pensar duas vezes, eu ia falar para o grupo que estava indo para o camarim. Eu estava perto do Rey, Tonne e Cecília. Mas Só que de repente vejo o Vex gritar. — REY! CORRE!

— Que diabos é que tá acontecendo? — eu pensei se virando, quando eu vi um disparo de arma, e uma poça de sangue crescendo sobre meus pés.



Visão da Vó Cecília:
Eu estava ao lado do Diego. Tinha comentado para a gente ir no camarim para ajudar as meninas, já que tinha várias malas lá dentro.

Juliette insistiu de trazer bastante coisa, e eu avisei a ela que não precisava.

Estava esperando o Diego falar que iria ao camarim... Não escutei grito nem um no momento, deve ser por conta da minha audição um pouco danificada. Mas o disparo era algo impossível de não escutar.

Olhando para o chão, eu caio em cima da pessoa que já estava no chão. Com muita dor no coração, eu deixo minhas lágrimas cair.


Visão da Virginia:
Eu estava elogiando o Rey no momento do disparo. Perto de mim estava Jeniffer e Michel, e na minha frente estava Rey e o Tonne. Eu estava distraída falando, não tinha visto nada lá na frente. Não tinha nem um sinal de assassino ou algo do tipo, pois logicamente era um show, esse era um lugar de se divertir e não trabalhar.


Eu escuto a voz do meu filho. — REY! CORRE!

Olhei para frente logicamente, e ouvi um disparo de arma, e vi um turvo entre Jeniffer e Rey. Quando foi ver, tinha três pessoas no chão. Ao ver isso, fui correndo  para pedir ajuda.


Visão do Rey:
E lá estava eu, vendo a bala vindo na minha direção. Ela estava predestinada a acertar na minha cabeça. Foi quando uma pessoa passa na minha frente, e é atingido no coração.

Quem seria essa pessoa que passou na minha frente? Essa pessoa me salvou!

Ao olhar o rosto dele, eu fiquei chocado, e me joguei no chão para ajudá-lo. Com meus olhos cheios de lágrimas vejo a vó Cecília no chão também.


Visão do Michel:
Antes do Vex gritar para o Rey fugir, eu já tinha visto o cara entrar de boné vermelho, e casaco preto. O homem estava nervoso no corredor, e parecia guardar algo no bolso do casaco. Ao ver isso eu fiquei esperto.


Depois de cinco segundos, o homem rapidamente saca a arma, e se prepara para apontar pra a vítima que ele iria matar.


Eu vi isso acontecendo na frente dos meus olhos. Foi quando o Vex fala. — REY! CORRE! — o homem se assusta e olha para trás. Foi nessa hora que eu agi, me esbarrei nas costas de Jeniffer, vi o Tonne se jogar para o lado esquerdo, onde ficava longe da mira do disparo.  E eu passei na frente do Rey. Com o disparo, em menos de um segundo já estava na frente do meu filho.

A bala perfura o meu coração, uma ardência toma meu corpo. E uma fraqueza incógnita me faz cair no chão de imediato. Com a última força que tinha, eu vi a minha mãe e meu o filho em cima de mim chorando.



— Jack, eu estou vendo agora o Rey sentado e chorando em cima do corpo do Michel de novo, suas mãos estão cheias de sangue

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

— Jack, eu estou vendo agora o Rey sentado e chorando em cima do corpo do Michel de novo, suas mãos estão cheias de sangue. O rosto de Rey de desespero não sai da minha cabeça. Mas o tal homem ainda estava na minha frente.

— foca nele! É só focar — fala a Jack, com as mãos fechadas.

— Vex, eu sei que você consegue, fecha seus olhos e lembra — fala a Raquel

Vex fecha seus olhos e continua falando o que ele está vendo. — estou vendo ele desesperado com sua arma.

O homem depois de ter atirado no Michel, ele ver que não dava para dar outro tiro sem ser pego e ser levado para cadeia. Então tenta fugir rapidamente de lá.

Os seguranças ouviram os disparos e vão correndo para pegar o causador disso, só que ele correu pelo corredor e saiu pela multidão.

Virgínia ver o Michel caído no chão e vai pedir ajuda.



O Tonne se levanta do chão, e ver o que tinha acontecido. Ao chegar perto, ver a cara do Diego e da Jeniffer, que estavam chorando vendo o Rey e a vó Cecília em cima do corpo do Michel. — Meu deus! — ele grita.

Rey tinha acabado de ver seu pai morrer na sua frente. Isso seria um trauma para o resto da vida dele, estava tremendo com suas mãos cheias de sangue. Ele estava chorando junto com a vó Cecília, que estava abraçando o corpo do Michel no chão. Sussurrando ele fala para ele mesmo. — Pai... Por favor, não morre.

Muita gente foi na direção do corpo do Michel agora, mas antes de ele fechar os olhos completamente, o Michel juntou forças para dá um sorriso para o Rey. Um sorriso de despedida. — Pai! Não fecha os olhos, vai ficar tudo bem — ele dizia enquanto a vó Cecília chorava em cima do corpo dele.

Em menos de um segundo, o coração do Michel já tinha parado, mas ele cumpriu o que o Rey falou. Ele tinha morrido com os olhos abertos. Aqueles olhos que não sai mas da cabeça do Rey.

2023
— O nome dele! Eu sei agora! É Paulo! Estava escrito isso na arma de ouro dele, e no final tem um O maiúsculo e um ponto final. — Vex abre seus olhos, cheios de lágrimas.

— Perfeito! — Jack anota, e ver a dor que as lembranças estavam fazendo no Vex.

O Vex depois de falar, vai para perto da parede, e põe sua mão sobre ela. E a Jack estava seguindo ele com os olhos, empática ela tenta consolar ele com suas palavras. — Vini...

Ela e cortada com um grito de comemoração da Raquel, era uma mensagem. — Gente! O tal do Alex da vaquinha, me mandou uma mensagem agora!

Jack e Vex vão até ela para ver. Na mensagem estava escrito oi.

— Meu deus, o que eu digito? — fala Raquel.

Mas antes de fazer alguma ação, algo acontece fora daquele quarto. Um grito agoniante assusta os três. Que imediatamente escutam um disparo de arma de fogo.

Em busca do sucesso (CONCLUÍDO, REVISÃO E BETAGEM)Where stories live. Discover now