Capítulo 14 - Roseane e o salto quinze

25 14 48
                                    

20° Lugar

Banda - Kid abelha
Música - Quero você como eu quero

Dentro da Kombi, os homens colocam panos na cabeça dos três, isso para não verem a aonde eles iam

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Dentro da Kombi, os homens colocam panos na cabeça dos três, isso para não verem a aonde eles iam.

Naquele momento a praça não tinha ninguém, era realmente uma praça abandonada e perigosa, era incrível isso, pois era um lugar populoso, e o governo não fazia nada, nem uma área de lazer para população se divertir.

Na praça não tinha praticamente nada, só tinham os bancos de madeira e de concreto, em péssimas condições. E por incrível que pareça, a câmera que estava lá na praça não funcionava, estava totalmente quebrada.

E como a praça estava vazia, não tinha nem uma testemunha para denunciar o sequestro.

Foi tão rápido o sequestro, que nem os moradores perceberam, e isso era bom para os sequestradores, menos gente vendo melhor.

Os garotos estavam morrendo de medo dentro da Kombi, o pavor tomava conta entre eles, e vendo que a Kombi estava em movimento dava um frio na barriga dos três.

Os três estavam vendo cenas felizes com suas famílias passando em seus olhos.

 Rey e Tonne soluçavam em desespero, enquanto Diego rezava baixo, nem um deles sabia o porquê estavam sendo sequestrados.

Os dois que soluçava já tinha uma ideia o porquê eles estavam sendo sequestrados, mas Diego não tinha a mínima ideia do que ele estava fazendo ali.

Enquanto os meninos temia o pior, os homens passavam a viagem calados sem falar um A.

Rey estava em um filme de terror, só que na realidade, ele rezava para ser um sonho, quem dera se fosse, só um beliscão eles voltariam a realidade.

Depois de algumas horas naquela Kombi pequena, eles chegam no destino.

Os caras descem e puxa os três para fora. Segurando os três pelo braço, o mais alto ordena sem hesitar. – Andem Rápido! Sem chorar!

Subindo em um elevador, Rey percebe que eles estão em algum prédio. — Que prédio é esse? — ele pensa.

Depois de saírem do elevador, eles vão andando para uma sala. Os homens põem eles dentro da sala e tiram os sacos que cobriam suas cabeças.

O mais alto fecha a porta e fala em um tom de sarcasmo – Aproveitem as férias pirralhos —, e espera os outros saírem da sala. Quando todos saem ele bate a porta com muita força.

Rey, Tonne e Diego olham ao redor, e ver a Raquel, Jeniffer e o Vex dentro da sala também.

Raquel e Jennifer ao perceber que os rapazes estavam ali também, elas saem do puffs que estavam sentados e corre para abraçar o grupo.

Em busca do sucesso (CONCLUÍDO, REVISÃO E BETAGEM)Where stories live. Discover now