De volta para casa

17 9 9
                                    

Gerso, o amigo de Michel de infância

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Gerso, o amigo de Michel de infância. conversou a viagem toda com o Michel, estava curioso com a história do sequestro, enquanto a Juliette e o Rey só observava aquele cara gordo conversando com o Michel. As vezes o Rey falava isso ou aquilo das inúmeras perguntas do amigo do pai, ele parecia está bem interessado nisso. E por ele ter aceitado a dar carona para o Michel, dava para ver que era um amigo bom.

Quando Rey chegou em casa, já era mais de meia noite, e eles já estavam na frente de casa, e a primeira a sair do carro foi a Juliette. O segundo o Michel, que ajudou Rey descer do carro.
 

Na porta se via a vó Cecília a espera dos três. Quando eles chegaram mais perto ela fala. — Rey, você está bem? — ela estava ansiosa para ver o seu neto de novo. Sem dá tempo de todos pensar, a vó vai para cima do Rey para abraça-lo.

Michel tenta parar ela, antes de ocasionar uma tragédia novamente. — Mãe. Não faça isso, ele ainda está se recuperando da canela.

Vó Cecília escuta o Michel, mas não dá ouvidos para a ele. Com muito cuidado ela dá um abraço apertado no Rey. — Menino, você me deu um susto, sabia? quer matar a velha do coração? nunca mais faça isso! — ela começa chorar abraçando o Rey.

Vó Cecília era uma pessoa considerada sensível para as pessoas que conhecia ela, pois ela chorava por tudo, até mesmo por novelas. Mas nesse momento era um ocasião especial.

Desde quando o Rey foi declarado como desaparecido, a vó Cecília não parava de chorar. Sempre pensando que alguém o sequestrou para matar o neto dela. E o pior que ela estava certa.

 
Vó Cecília solta o corpo de Rey lentamente e limpa suas lágrimas. — Você está bem mesmo meu amor?

Rey olha os olhos de vó Cecília, que estava vermelho de tanto chorar. Ela estava bastante emocionada. — Eu estou bem vó.
 

Vó Cecília levando a sobrancelha, e olha o Rey de cima para baixo. Procurando para ver se estava tudo bem mesmo. — Não parece que você está bem. Olhe! Você está magro — mudando o assunto para descontrair, a vó Cecília fala. — Você tem sorte, pois eu estava sozinha aqui sem fazer nada e muito preocupada com todos vocês, e então resolvi fazer uma torta para me distrair. Entrem e vamos comer antes que esfrie.

Ao finalizar a fala de vó Cecília, o Michel agradece o seu amigo Gerson por dar carona para eles. Ajudando o Rey a andar, ele, Juliette e Vó Cecília entram finalmente em casa.
 

Ao entrar dentro de casa, o Rey pensa no lugar onde ficou em isolamento. A casa dele não tinha Playstation 4, televisão gigantes, e nem brinquedos legais, mas ele adorava a casa dele, pois era o lar dele. Ao rodear seus olhos naquele lugar, o Rey suspira de alegria, e vai para cozinha para comer a torta de abóbora da vó Cecília.
 

A torta de abóbora que a vó Cecília fazia era uma das melhores do mundo. E as comidas do cativeiro eram péssimas, nada se comparava as comidas da vó Cecília.

Em busca do sucesso (CONCLUÍDO, REVISÃO E BETAGEM)Where stories live. Discover now