Ameaça

15 9 9
                                    

— Aquela ameaça que recebi! — o Rey abaixa a cabeça e começa a chorar

اوووه! هذه الصورة لا تتبع إرشادات المحتوى الخاصة بنا. لمتابعة النشر، يرجى إزالتها أو تحميل صورة أخرى.

— Aquela ameaça que recebi! — o Rey abaixa a cabeça e começa a chorar.

Juliette vai correndo para da um abraço nele, pois aquilo mexia muito no emocional do Rey, e de todos que presenciaram o atentado lá em Canta galo.

— Rey! Eu sei que é difícil relembrar isso, mas precisamos ter foco — fala o Vex com uma cara de choro também.

— N-Não é isso! É que se eu contasse o que-e aconteceu comigo, nada disso iria acontecer — fala o Rey soluçando.

— Não chora Rey — fala a Juliette, ainda abraçando ele.

— Eu não consigo parar — Rey dá uma pausa com a angústia no coração, e depois continua falando. —Eu preciso de espaço — ele sai do abraço de Juliette, vai correndo até aporta do quarto onde eles estavam, e sai fechando a porta muito forte.

Todos que estavam lá, ficaram tristes. Pois sabiam o que tinha acontecido em Canta Galo. O Vex estava emocionado, assim como a Raquel e a Juliette.

— Gente, eu vou ver como o Jeff está — fala o Law, que rapidamente vai caminhando para a porta.

— Espera! Eu também vou — fala a Juliette

E assim, o Law e a Juliette saíram atrás do Rey, deixando somente a Raquel, Jack e o Vex na sala.

— Complicado isso! — fala a Jack.

— Sim, EU ME ARREPENDO DE TER ESSA IDEIA DE MERDA! ODEIO  VER MEU IRMÃO CHORAR! Mas vamos ter que continuar — o Vex enxuga suas lágrimas com a mão.

— Ok, que tal a gente ir logo para esse dia? Onde você reencontrou o cara da arma? — fala a Raquel cabisbaixa.
— Pronto, então vamos lá...




Rey se assusta com a voz robótica ameaçando ele

اوووه! هذه الصورة لا تتبع إرشادات المحتوى الخاصة بنا. لمتابعة النشر، يرجى إزالتها أو تحميل صورة أخرى.


Rey se assusta com a voz robótica ameaçando ele. Com medo, ele joga seu celular para longe.

O celular cai no chão, e por sorte, a capa amortiza a queda.  — O que foi isso? — Rey se pergunta olhando para o celular no chão.

Levantando da cama, o Rey pega seu celular e sai do quarto. Com tudo o que tinha acontecido com ele, ele decide contar para alguém da sua família. Cecília, Michel ou Juliette, não importava, o que importa agora no momento era contar.

Ao chegar na porta da vó Cecília, onde a Juliette e a Thaiana estavam dormindo, o Rey observa as três dormindo, fazendo assim ele desistir de contar.

Voltando para seu quarto ansioso e agitado, ele pensava o que deveria fazer nessa situação. Chegando no seu quarto, ele deita novamente e tenta dormir fechando seus olhos.

Mesmo com os olhos fechados, o Rey não conseguia parar com os pensamentos de desespero. — Quem falou aquilo? Será que estava falando sério? Por que ele colocou uma voz robótica? Será que é a Roseane? Mais ela está presa, talvez seja só uma pessoa aleatória querendo me passar medo. — Em tantos pensamentos, o Rey abre seus olhos novamente. Ele não estava conseguindo dormir, mesmo se forçasse isso.

Levantando seu tronco da cama, o Rey procura o celular. Ele queria mandar mensagem para seu melhor amigo da vida, o Tonne. Ele estava na esperança do Tonne ver a mensagem naquela hora.

Rey então envia a mensagem para Tonne. Na mensagem dizia que queria falar com ele, e que era urgente. Rey, espera ansiosamente a resposta dele, mas parecia que ele também estava dormindo, por conta da hora, pois era de madrugada.

Decepcionado, o Rey tenta fazer algo para passar a hora. Pois ele não ia conseguir dormir. Sempre quando ia dormir, ele se assustava e acordava. Passou a noite em claro.

Em busca do sucesso (CONCLUÍDO, REVISÃO E BETAGEM)حيث تعيش القصص. اكتشف الآن