17

1.4K 114 9
                                    

Fernanda

Meu corpo inteiro gelou, eu senti um frio enorme na barriga, tive que segurar na parede ao sentir minhas penas fraquejarem.

dona Silvana ia me odiar, eu sabia disso, não estava  nos planos esse lance ir tão longe, eu não pretendia ir tão longe...

vi o lennon surgi na minha frente, e tudo ficar em câmera lenta, ao vê ele pegar no meu braço e me guiar até a sala, o rosto das duas era de ouro pavor.

abracei meu próprio corpo, ao sentir ele passar o braço pelo meu pescoço.

- taí - ele disse - é ela aqui, não essa daí.

- não precisa fingir um relacionamento L - falei, não dava pra gente ficar junto, não dava - dona Silvana, ele não gosta dela, e quer terminar faz bastante tempo, por isso ele disse isso, não estamos juntos, por mais que ele diga que não quer a Julia, ela não se valoriza.

desviei o olhar dele, mas de relance vi seus olhos, carregados de mágoa é dor, junto com pequenas lágrimas, que ele não deixou cair, doeu, mas é bem melhor partir o coração dele agora, do que quando isso virar uma bola de neve.

- é verdade lennon? - a mãe dele pediu uma confirmação, ele confirmou com a cabeça antes de responder, sem tirar os olhos de mim.

- ela falou a verdade, é bem claro que não temos nada... então é isso Julia, vou deitar, tô cansado - ele saiu.

- deixo você na porta Julia - vi as duas seguir até a saída, e fui de fininho pro quarto, onde Maria e Lucas jogavam videogame.

...

bati na porta e não tive resposta, ele não estava dormindo, porque estava online até ouvir minha voz.

- L? a gente precisa conversar - girei a maçaneta e o vejo deitado, todo enrolado - L?

- vim pedir desculpas... - falei me aproximando - sei que o que eu disse foi muito ruim, e imperdoável, mas sua atitude me assustou... sua mãe iria me odiar... e iria magoar a Julia...

ele vira bruscamente e tinha uma cara de raiva.

- sai. - ele disse firme - com você não quero conversa agora, por favor sai.

senti o incômodo na barriga de novo, confirmei com a cabeça e me retirei, antes de sair dei uma ótima olhada no seu semblante de ódio.

- me perdoe... eu amo sua amizade...

quase uma semana - L7NNONWhere stories live. Discover now