26🔞

1.3K 86 0
                                    

Fernanda

Lennon me deixou frente na casa de dona Marlene, minha formatura tinha sido adiada várias vezes, mas finalmente iria acontecer, e faltava 2 dias apenas, ele foi embora nas presas, tinha um show ainda hoje.

Tirei toda aquela maquiagem e me joguei no quarto, que agora era "só meu", vazia dias que não saia com a Vitória e a Luiza, todo o dinheiro do meu trabalho tenho usado para a formatura, no dia seguinte eu iria visitar o Henrique já tinha recebido alta, Luiza vai comigo, junto com o Ciro.

Após tomar banho e deitar, peguei no sono, pensado o que diria para Luiza não falar pra mãe dela.

Fui acordada por alguém batendo na porta, peguei o celular no criado mudo, era 2:27, levantei muito sonolenta e caminhei até a porta, pra encontrar o lennon, com o celular no ouvido virado de costas batendo o pé, encostei a cabeça na porta, quase caindo de sono.

- tô aqui a mo tempão - ele disse entrando no quarto - desculpa a hora, sai direto e vim pra cá.

Confirmei fechando a porta novamente e me jogando na cama, ouvi o l7 abrir a bolsa e caminhar até o banheiro, depois ouvi o chuveiro, já estava quase rendida ao sono.

- afasta um porquinho amor... - a cama que eu dormia ali é de solteiro, imaginei um sono desconfortável, já que lennon é bastante grande, ele passou e deitou no canto da parede, me dando o braço pra ser usado como travesseiro - chega, mais perto, se não tu vai cair.

Ficamos ali, deitados até eu finalmente dormi, mas em um movimento sem consciência, acabei caindo da cama, lennon acordou com o barulho, enquanto eu me sentei e passei a mão no meu braço que bateu no criado mudo, ouço a risada do lennon.

- tá bem amor? - ele perguntou levantando e me ajudando a sair do chão, balancei a cabeça em negativa e sumi em cima dele fazendo bico - ooow meu anjo, você vai dormi no cantinho agora.

- para de rir... - falei fazendo voz mimada, me deitei o cantinho e apoiei a cabeça no ombro dele, e fiquei fazendo um carinho na pele nua dele, após algum tempo, lennon segurou mimha mão como se pedisse pra eu parar, ao me ajeitar, passei a perna por cima do corpo dele, para encontra o amiguinho dele dando sinal de vida, então eu parei pra sentir os sinais, o coração dele estava acelerado e sua respiração desregulada: lennon estava excitado.

Soltei minha mão da dele, e retomei os carinho, mas dessa vez, passava a mão lentamente pelo seu abdômen e subia, vez ou outra chegava até o cós da bermuda moletom que ele estava, e subia novamente para o abdômen, lennon soltou um suspiro, desapontado.

Então permaneci meus carinhos bem próximo a bermuda, passei a mão por cima da bermuda, e senti o membro dele já bem duro, soltei um sorriso, e dei um beijo no peito dele, lennon tentou se mexer, numa tentativa de tomar o controle da situação mas subi em cima depositando um beijo calmo, ele tentou sentar, mas empurrei seu corpo contra a cama.

Dessa vez direcionei os beijos ao seu pescoço, enquanto as mãos dele foram direto até minha bunda, deixando tapa naquela região, que me fez soltar um gemido, continuei descendo os beijos até a barriga dele, e ao olhar no rosto carregado de tesão, pedindo autorização a ele com o olhar, recebi a melhor confirmação, lennon acaricioi meu rosto, e passou os dedos sobre meus lábios, enfiando o polegar na minha boca.

Me ajeitei do melhor jeito possível, e fiz um coque rápido sem Xuxa, lennon ajeitou o travesseiro, e ficou meio sentado na cama com as mãos atrás da cabeça. Retirei a bermuda dele, encontrando seu membro em pé, rígido e pulsando.

Depositei beijos lentos ao redor, perto da coxa, e a cima do membro, enquanto lennon se contorcia com a tortura.
Finalmente passei a língua lentamente pela glande, ouvindo ele soltar um gemido rouco, então enfiei o máximo que consegui na boca, fiz esse movimento enquanto masturbava, e de lento acelerei, fazendo ele jogar a cabeça para traz, a todo momento evitei  cortar o contato visual, meu coque soltou sozinho, e logo lennon se apressou em segurar meus cabelos.
Ao olhar novamente pra ele, encontro lennon mordendo os lábios e de olhos fechados

- tá gostando?...

- tô... - lennon tentou ao máximo soar natural - deixa eu meter...

- não quer continuar aqui? - perguntei de maneira provocativa

- você quer que eu goze na sua boca? - ele me olhou como se eu não queresse.

- quero... - lennon me olhou, de uma forma inexplicáve, que me encheu de tesão, inteiramente, em nenhum momento parei o movimento com as mãos, só que agora, cheia de vontade, eu fui com a boca, em alguns momentos me engasgado, mas enchendo lennon mais ainda de tesão, chupei, cada centímetro possível, parando pra conseguir respirar mas sem parar as mãos.

- Tô quase... - ele avisou, entre gemidos, roucos - vou gozar...
Continue com a boca, enquanto lennon segutava minha cabeça e jogava a cabeça para traz, então fechei os olhos, até sentir, aquele líquido quente, E ouvir lennon soltar um gemido, engoli, sem nem pestanejar, ele soltou minha cabeça e eu pude enxergar melhor a cena a minha frente.

Ele estava inteiramente suado e lindo, o corpo nu, respirava pesado.
- tu é perigosa... - foi o que ele disse após alguns minutos em silêncio me encarando - agora é minha vez.

🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥

Continua!

Votem e comentem, isso me motiva bastante

quase uma semana - L7NNONWhere stories live. Discover now