39. Encontro Duplo

1.8K 182 77
                                    

Estávamos estacionados frente ao Carmine's, o melhor e único restaurante italiano da cidade. A noite de hoje estava sendo marcada por uma forte geada a qual precisávamos ignorar para nos juntarmos à nossos amigos. Era possível notar o Ford LTD de Jonathan estacionado algumas vagas à frente. 

- Como capitão... – Steve diz enquanto retira as chaves da ignição – É o meu dever de informar. Esta é a última chance para fugirmos de nosso compromisso. – Ele sorri enquanto dá uma piscadela. 

- Capitão? – Finjo demonstrar certa surpresa enquanto sorrio – Quem foi que lhe deu tal título?

- Capitão? – Finjo demonstrar certa surpresa enquanto sorrio – Quem foi que lhe deu tal título?

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

- Bom, sou eu quem estou manobrando o timão, então... – Ele dá de ombros, como se a resposta fosse óbvia. 

- Então o senhor deveria saber que um capitão não foge de seus compromissos, Sr. Harrington. 

Ele faz uma carranca.

- Decidi que não quero mais ser capitão. 

- Ah, não?

- Hum, hum. 

- Que pena, pois iremos à esse jantar de qualquer jeito. 

Ele então suspira enquanto observa-me e o vejo sorrir. 

- O que eu não faço por você, Helena Hopper? – Sua voz calma e rouca chamam-me a atenção e é inevitável não corresponder o seu sorriso. Rapidamente, ele abre a porta de seu carro para sair e se apressa para dar a volta, abrindo a porta do meu lado e estendendo suas mãos para me ajudar. 

- Que cavalheiro, Sr. Harrington. – Steve fecha a porta e opõe-se à minha frente. Enquanto uma de suas mãos permanece na maçaneta do carro, a outra encontra-se em minha cintura e a sua aproximação faz com que encoste meu corpo na lataria gelada do carro, causando-me arrepios. 

- Tudo por você, minha noiva. – Ele diz quase em um sussurro enquanto mantemos nossos olhares fixos um ao outro, até que então nossos lábios se encontram em um rápido beijo – No entanto, se não formos agora, eu juro que a sequestrarei aqui e agora.

- Por favor, Capitão... – Falo a palavra dando ênfase – Sequestre-me depois. 

- Seu desejo é uma ordem, minha dama. – Nós sorrimos de maneira maliciosa um ao outro e então Steve entrelaça sua mão à minha. 

Se havia algo a qual era completamente apaixonada em nosso relacionamento, de fato era a nossa cumplicidade e intimidade. Com Steve tudo era mais simples, natural, agradável. 

Ao entrarmos no restaurante, notamos Jonathan e Nancy conversando em uma das mesas próximas as enormes janelas. No momento em que nos viram, sorriram em nossa direção e então nos direcionamos para nos juntarmos à eles. 

- Helena! – Jonathan levanta-se para cumprimentar-me em um terno e demorado abraço – Você está linda. – Ao nos afastarmos, vejo estender sua mão para cumprimentar Steve – Steve.

𝙷𝙰𝚆𝙺𝙸𝙽𝚂Where stories live. Discover now