23. Intercepção Russa

4.6K 388 157
                                    

Após captarmos uma mensagem russa, achamos melhor irmos embora e Dustin me fez prometer não contar nada a ninguém e ao chegar em casa era possível escutar a música do quarto de Eleven do lado de fora.

- Graças a Deus você chegou! – Papai diz ao me ver abrir a porta – Eu preciso que você venha comigo. – Ele pega em minhas mãos e me puxa para subirmos as escadas.

- O que está havendo? – Eu pergunto.

- O que está havendo? – Eu pergunto

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

- Preciso de apoio emocional. – Ele diz e antes mesmo de perguntar sobre o que estava prestes a acontecer, ele dá três batidas na porta de Eleven e a porta se abre. Ela e Mike estão sentados na cama e papai os olha bem antes de entrar. – Oi.

- Oi. – Mike e Eleven dizem em sincronia. Nós entramos ao quarto e papai pega uma cadeira para se sentar logo após de desligar o rádio. Eu me encosto no batente da porta, e então vejo ele tentar começar a falar algo, mas sem saber por onde começar.

- O que eu... precisava dizer a vocês... o que eu queria dizer a vocês... é que... – Ele pensa começa a pensar nas palavras que pretende usar, mas Mike o interrompe.

 – Ele pensa começa a pensar nas palavras que pretende usar, mas Mike o interrompe

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

- Oh-oh. Acho que estamos encrencados. – Mike diz e ele e Eleven começam a rir, e por incrível que pareça, papai não perde as estribeiras.

- Não. – Ele responde – Não, ninguém está encrencado. Eu só... – Ele é interrompido novamente por Mike sussurrando algo no ouvido de Eleven fazendo com que ela ria.

- Ei. Mais respeito. – Eu os repreendo com o olhar fazendo com que os dois parem com as graças, e então, papai nos surpreende.

- Sabe... sua mãe ligou. – Ele diz a Mike e eu o olho sem entender – Ela precisa de você em casa agora.

- Está tudo bem? – Mike pergunta.

- Não, acho que não. É a sua avó. – Papai diz e eu reviro os meus olhos sem acreditar no que estou ouvindo neste exato momento – Hora de ir. Eu o levo. – Papai saí do quarto descendo as escadas enquanto Mike se despede de Eleven.

- A sua mãe ligou? – Eu o repreendo papai – Sério?

- Eu tentei conversar numa boa, mas esse garoto me tira do sério! – E então ouvimos passos começarem a se aproximar e papai me faz um sinal de silêncio. Logo escuto a caminhonete de papai ligar e se distanciar. Eleven resolve voltar para seu quarto e quando estou a ponto de chama-la para conversar, ouço o telefone tocar.

𝙷𝙰𝚆𝙺𝙸𝙽𝚂Where stories live. Discover now