50. Lenora, Califórnia

1.6K 137 20
                                    

Há cada minuto que nos afastávamos de Hawkins o meu coração se partia em migalhas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Há cada minuto que nos afastávamos de Hawkins o meu coração se partia em migalhas. Era muito cedo para saber se havia tomada a decisão certa quando decidi juntar-me à Joyce nesta nova jornada, longe de casa e das pessoas que amo, principalmente Mike e Helena. A ansiedade e o medo pelo desconhecido eram sentimentos que me incomodavam, mas informara-me que isto é consideravelmente normal.

No entanto, o normal não me pertencia.

- El, você está bem? – Joyce questiona-me demonstrando certa preocupação enquanto mantém os olhos fixos à estrada.

Respiro fundo antes de respondê-la.

- Eu vou ficar.

- Eu vou ficar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Joyce sorri.

- Todos nós vamos, querida.

- Você acha que vamos nos adaptar? – Joyce lança-me um olhar interrogativo – Na Califórnia.

- Sim, nós vamos sim! – Ela responde-me animadamente – A Califórnia é um lugar lindo, El. E a nossa nova casa também é.

Joyce tira-me um breve sorriso.

- Queria que Helena e Mike fossem com a gente.

- Eles vão nos visitar em breve, querida.

E eu não via a hora de revê-los.

Após alguns poucos minutos de conversa, adormeci com a cabeça encostada no vidro da janela do caminhão. Recobrei a consciência assustada quando notei Joyce chamar a minha atenção para que despertasse, e então entendi que, finalmente, havíamos chego em nosso destino. Lenora, Califórnia. Aqui, o clima não era tão úmido, na verdade era bastante quente e seco. Os raios de sol esquentavam as nossas peles, enquanto em Hawkins as nuvens e grandes árvores nos impediam-nos de sequer vê-los.

- Pronta para ver a sua nova casa? – Joyce pergunta-me, sorridente. Vê-la tão empolgada, faz-me sorrir e então confirmo com um balançar de cabeça – Apresse-se para escolher o melhor quarto da casa antes dos garotos. – Ela me dá uma piscadela e então estaciona o caminhão em frente à um sobrado.

𝙷𝙰𝚆𝙺𝙸𝙽𝚂Onde histórias criam vida. Descubra agora