62. Zona de Guerra

1.3K 131 69
                                    

Uma estranha sensação ainda predominava em meu corpo que mantinha-me em combustão de adrenalina

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Uma estranha sensação ainda predominava em meu corpo que mantinha-me em combustão de adrenalina. Não costumava ser pessimista, mas também não poderia ignorar os fatos. Os tempos eram outros, mais sombrios e também mais letais. A probabilidade de todo o plano dar certo sem contratempos e, principalmente, sem perdas, era extremamente baixa. Se é que existia.

E isso me atormentava.

- Sabe, sei que é bobagem... — Steve chama-me a atenção enquanto mantém a direção do trailer — Sempre sonhei em ter uma família enorme. Assim, estou falando de um verdadeiro bando de Harringtons. Tipo, cinco ou seis filhos. 

Arqueio a sobrancelha.

- Cinco ou seis? — Repito a fala demonstrando certa surpresa. 

- Sim, cinco ou seis pacotinhos. Seis é um número bom. Três meninos e três meninas. — Ele faz uma breve pausa — E aí, no verão, sempre imaginei enfiar a família toda em algo como este trailer e rodar o país. Iríamos até as Montanhas Rochosas, Grand Canyon, talvez até ao Yellowstone. — Ele observa-me rapidamente — Terminaríamos em alguma cidade de praia na Califórnia, passando a semana toda parados na areia. Aprendendo a surfar ou sei lá.

De repente, o clima tornou-se mais leve. Ameno, fácil de suportar. Steve Harrington definitivamente era a minha calmaria em meio às tempestades. 

- Me parece um bom plano... — Eu o respondo, sorrindo. 

- É? — Steve corresponde-me o sorriso.

- É? — Steve corresponde-me o sorriso

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Confirmo com um balançar de cabeça. 

- Sim. Exceto a parte dos seis filhos...

- Nós temos experiência. — Ele responde-me, tombando a cabeça para trás e sinalizando os garotos que estavam acomodados.

Sorrio nasalmente. 

- Nós temos mesmo, não é? — Começamos a rir.

É então que nós assustamos com a presença de Dustin. 

- Estacione nos fundos! — Ele eleva o tom de sua voz e Steve lhe lança um olhar reprovador. 

- Por quê você está gritando, Henderson? 

𝙷𝙰𝚆𝙺𝙸𝙽𝚂Where stories live. Discover now