hora de voltar

38 2 6
                                    

06:00

E assim, se passaram 3 meses. Quando podia, Goku e Gohan sempre visitavam Chichi e Goten. Gohan acabou por gostar demais de Goten, que dava sorrisos singelos de felicidade quando via o pequeno filho de Goku. Chichi, perto de Goku, sentia seus problemas e suas preocupações se dissiparem como mágica! Sentia-se próxima, confortável e feliz.

Goku, com muito temor e raiva, tivera de responder as insistentes mensagens da mãe de Gohan. Ela insistia cada vez mais em conhecer Gohan, e queria que o menino soubesse que ela era a mãe dele, e Goku, claro, não queria que isso acontecesse, mas sabia que alguma hora seu filho teria que conhecer a mãe.

Goku acabava sendo muito prestativo para a morena.  Sempre a ajudando com o Goten, e ajudando com ela mesma. Goku, era um perfeito cavaleiro e conseguia ser uma figura paterna para Goten, mesmo sem a intenção. Estava passando a maior parte do tempo com Chichi e Goten.

Goku e Chichi acabaram ficando próximos demais, e Chichi dizia a si mesma que era apenas por causa das crianças, por mais que nem ela mesma acreditasse nisso. Embora estivessem próximos, nunca conseguiam chegar aos finalmente. Sempre havia um fator que atrapalhava eles. E ambos tentavam, e tentavam demais, mas parecia que o universo conspirava contra eles.

E com esses pensamentos socando na mente dela, ela despertou preguiçosa. Desligou o despertador do celular e se sentou na cama, impressionada consigo mesma por estar tão feliz aquela hora da manhã. Praticamente pulou da cama e correu para o banheiro, tomando uma ducha rápida e amarrando seu cabelo num coque.

Puxa! Sua franja estava grande já, fazia tempo que ela não cortava, quase que tampava seus olhos!

Vestiu seu saudoso uniforme vinho, e seu casaco preto, com os sapatos confortáveis dela. Finalmente podendo usar eles, depois de longo período usando botas. O rigoroso inverno havia passado, e a primavera veio trazendo um calor agradável para todos.
Saiu de seu quarto e caminhou para o quarto ao lado, onde Goten dormia tranquilamente no berço. Desceu as escadas, foi para a cozinha e tomou um rápido café, apenas um suco e alguns biscoitos, e então, ela ouviu a campainha tocar. Correu para a porta e a abriu, vendo o doce sorriso da menina de cabelos azuis em sua frente.

-Bom dia, Lunch! Entre, por favor.

-Bom dia!

-Olha, já deixei tudo preparado, ok? Não precisa se preocupar com nada. Deixei o leite do Goten na geladeira, é só você esquentar um pouco, tem fraldas no quarto dele, eu fiz jantar ontem, então sobrou pra você almoçar. Olha, ele pode engasgar, então você vira ele de costas e dá leves tapas nas costas dele. Você tem meu número, e deixei o número do Goku, da Bulma e do Vegeta na porta da geladeira caso você precise. Você vai ficar bem?

-Claro, pode deixar! Eu e o Goten vamos nos dar bem!

-Tudo bem então. Pode me ligar se precisar.

-Chichi, vai ficar tudo bem!

-Desculpe, tô um pouco nervosa.

-Eu entendo. Você não é a primeira mãe que eu conheço que deixa o filho com a babá pela primeira vez.

-Você pode ver televisão enquanto ele não acordar. Ele dormiu bem tarde ontem, então deve acordar umas 10:00. Esteja pronta! Tudo bem? Estou indo!

Chichi se despediu da babá de Goten, e ela caminhou até seu carro, onde entrou, sentou e deu partida e seguiu para o hospital. Ao entrar, foi recebida com boas vindas, abraços e beijos de seus amigos, colegas de trabalho e foi apresentada aos novos estudantes de medicina.

-E então? Me conte, como tá o Goten?- Bulma perguntou, seguindo Chichi até a sala dos médicos, para ela vestir seu jaleco.

-Ele tá bem, ele é esfomeado, gosta de dormir, mas adora brincar com o filho do Goku, o Gohan!

MedicinaWhere stories live. Discover now