48 - your life

2.1K 169 64
                                    

NY- L'Amico
Terça feira 12hrs59min

Sina p.o.v

  Bati minhas unhas na mesa ansiosa enquanto joalin adaptava seu programa a criptografia do pen drive. A filandesa estava concentrada no notebook, any estava fazendo um barulho irritante com o canudo enquanto sua bebida estava no final, hina picava o guardanapo enquanto esperava nosso almoço chegar.

— conseguiu?

— sina – joalin disse respirando fundo e me encarando — se a cada cinco segundos você me perguntar isso, eu nunca vou conseguir. Se acalma, a tia aqui sabe o que faz

  Concordei e vi nossos pratos chegarem. Hina sorriu vendo seu prato e seus olhos brilharam. Any parou com o barulho irritante e bateu palminhas enquanto o garçom colocava seu prato sobre a mesa.

  Antes de ir a reunião de última hora que Diarra havia feito, Noah me pediu para reservar uma mesa em um restaurante italiano daqui e deixar o motorista pronto pois depois da reunião ele iria levar Dominick ao dentista e depois eles iriam almoçar. Aproveitei e chamei as meninas para virem me ajudar e colocarmos o papo em dia.

— prontinho – joalin disse — a criptografia era boa, porém meu programa é melhor – falou — só tem um arquivo aqui, e sina... – deu uma pausa dramática me fazendo ficar tensa — tem o seu nome nele.

  Olhei para o arquivo assim que Jô virou o notebook para mim. Meu nome estava ali com todas as letras. Sina Maria Deinert. Encarei as meninas com suspense me perguntando se deveria ou não abri-lo.

— abre logo sina, estou curiosa – any exclamou de boca cheia

— tudo bem, tudo bem – falei respirando fundo. Levei o mouse até o arquivo e cliquei — puta que pariu

o que é? – hina perguntou tentando visualizar

— é a vida inteira da sina em uma folha – joalin disse franzindo as sobrancelhas enquanto lia

Sina Maria Deinert
Nascida na Alemanha, cidade de Monique. Pais são Alex e Matt Deinert. Foram mortos na própria casa carbonizados, na autópsia diz que morreram asfixiados pela fumaça e o acúmulo de gás carbônico. Sina assistiu a morte dos pais e segundo relados de vizinhos, um homem de preto a segurava enquanto ela assitia ao fogo. Outros dois homens de preto também estava no local da cena, porém saíram em um carro sem placa modelo Audi A4. Foi levada a um orfanato em Monique mas rapidamente foi adotada por um casal americano, Jane e Jack Bitencourt's, que a transferiu para Chicago. Jack tinha sérios problemas com o álcool, drogas e participava de apostas ilegais de luta, também possuía uma ficha criminal com dirigir acima da velocidade, uso de drogas ilegais, estupro e pedofilia. Nunca foi preso pelo dinheiro que possuía e trabalhava como coronel da polícia de NY. Jane trabalhava em sua cafeteria passada por gerações de sua família. Depois do ensino médio, sina se alistou ao exército mas nunca foi a guerra, foi transferida para a organização de agentes especiais do governo.
Ass: J.M

  Terminei de ler e fiquei sem reação, paralisada. Ele sabia. Ele sempre soube. E mesmo assim me manteve alí. Por quê?

— eu conheço essa assinatura – any disse estalando os dedos no ar tentando se lembrar — Jason Mocovickany disse quase gritando ao se lembrar

— quem é esse? – hina perguntou

— é um detetive mascarado. Faz os melhores serviços cobrando sempre presos altos, criminosos e pessoas da alta sociedade com uma boa quantia financeira sempre pagam ele para descobrir as coisas – falei

Opostos perante a leiWo Geschichten leben. Entdecke jetzt