59 - glow party

1.6K 124 63
                                    

( quem preferir pode ler o capítulo anterior para se atualizar melhor da posição da história
Boa leitura
ass: autora )

NY- apartamento de Sina e hina
Sábado 08hrs22min

Sina p.o.v

O sábado, por incrivél que pareça, amanheceu mais ensolarado.
Me levantei fiz meu café com calma e fiquei mechendo no celular durante o café da manhã me atualizando das notícias da noite passada. Não vi nenhuma foto da noite anterior em nenhum site de fofoca, tenho a plena certeza de que noah os processaria caso postassem uma foto de Dominick, afinal o garoto era muito novo para ser exposto a mídia de tal forma.

Limpei o apartamento pela manhã e assim que Hina levantou ela tomou seu café e logo me ajudou com o apê. Tiramos poeira e passamos pano pela casa, logo depois jogando um cheirinho de amaciante deixando a casa muito cheirosa. Pedimos o almoço e assim que ele chegou, comemos assistindo Elite, devo confessar que após a repentina saída da lucrécia e da carla a série ficou ruim.

A tarde josh me mandou mensagem falando que havia decidido, de última hora, a fazer uma social em seu apartamento. Mesmo com muita preguiça, troquei de roupa e saí com hina do apartamento para ajudarmos josh com as comidas e decorações de seu apartamento para a festa. Coloquei uma calça pantalona preta e uma regata branca simples e confortavél.

No shopping, josh parecia uma criança pegando tudo quanto é tipo de comida, juntou ele e a hina então, pegaram diversos tipos de chipps, doces e bebidas.

- sabe o motivo da gente não ter dado certo? - josh pergutou enquanto pegava algumas garrafas de vodka

- não sei - falei pegando um gin de canela

- é porque você é loira - falou simples dando ombros colocando as coisas no carrinho. O encarei ofendida.

- algum problema com esse fato? Que eu me lembre bem, você também é loiro gracinha - falei ironicamente colocando as mãos na cintura

- não tenho nada contra loiras, só que todo loiro tem seu moreno. Pinta seu cabelo de castanho - sugeriu e eu ri de sua teoria ou sei lá o que isso era

- pinta você o seu cabelo, não irei reinvidicar de meu loiro natural - falei alisando meu cabelo com as mãos

- nunquinha que eu vou deixar meu loiro de lado

-gente olha o que eu achei!- Hina apareceu com alguns ites de fantasia que eram tipo cachecóis só que com penas coloridas.

- wow! - os olhos de josh brilhavam - precisamos de gliter para colocar nas bebidas! E todos os convidados irão ter que ir com gliter na roupa ou no rosto, caso contrário não entraram na festa!
- josh pareceu ter a idéia mais brilhante de toda a sua vida

Passamos em algumas lojas de roupa e comprei uma saia preta que possuía muito brilho. Rodamos o shopping todo e minhas pernas estavam pedindo descanso. Paramos na praça de alimentação para repor as energias e logo depois compramos umas últimas coisas para finalizar a decoração.

Cheguei em casa por volta de seis e quarenta e já fui direto para um banho relaxante de banheira. A festa começaria as nove e eu já estava pensando em algumas opções de roupa.
A porta do banheiro se abriu com velocidade e levei um susto ao ver a cacheada em minha porta.

-Achei que você tivesse morrido afogada - comentou any entrando no banheiro e se sentando na tampa do vaso - preciso de ajuda com a minha roupa

Josh havia deixado eu convidar minhas amigas mais próximas então chamei any e hina. Joalin estava em algum canto em paris atrás de um traficante junto com bailey

Nos próximos minutos o meu apartamento havia virado de cabeça para baixo. Braulho de secador, cheiro de perfume misturado, maquiagens e diferentes peças de roupas espalhadas por toda a cama e quarto de hina. Any não havia tragro nada mais que o essencial que eram seus cremes de cabelo e sua roupa, já que a maquiagem ela havia pegado emprestada de mim e hina.

A música animada de "Personnalite" nacionalmente brasileira. O som animado da música deixava todo o clima melhor.

— como esta a sua relação com o "doutor"?– any perguntou balançando as sobrancelhas com um sorriso malicioso

— ah – hina caiu deitada na cama e ficou um silêncio por alguns minutos — o tempo com ele é bom! E a cada encontro com ele acho que estou mais apaixonada

— ui ui ui – falamos juntas e depois continuamos a produção.

A saia preta realçou minhas coxas e bumbum, esfumei lápis preto abaixo do olho e fiz um delineado fino. Gloss e cuturno preto e eu estava pronta.

Saímos de casa animadas e logo pegamos um taxi em direção ao apartamentode josh. A entrada do apartamento de josh era vigiada por um segurança e antes de entrar todos deveriam virar um shot.

O apartamento de josh era enorme por dentro, não dava para ver muito da decoração pois o ambiente era iluminado apenas por luzes roxas e azuis. Tinha muita gente dançado para todos os lados, uma mesa de sinuca no canto e jogos como beer pong.

— minhas convidadas especiais – Josh falou alto por conta da música e me puxou para um abraço — sintam-se em casa!

Dançamos, bebemos e jogamos todos os jogos da festa. Minhas pernas pediram arrego e fui até o balcão e pedi uma soda. Olhando em volta na festa meus olhos pararam no moreno de jaqueta de couro e all star nos pés. E logo depois pararam na morena alta ao seu lado

Certo, eu não estava com ciúmes

Isso era ridículo

Nos não tínhamos nada

Nos não tínhamos nada

Nos não tínhamos nada

Meu cérebro repetia isso. Várias e várias vezes.

Ele iria beijá-la?

Meu subconsciente se fez a pergunta.

Eu não era suficiente?

Bom, seu eu não for suficiente o problema é dele, quem sai perdendo é ele mesmo

E daí ele beijou ela, pegou em sua nuca aprofundando o beijo e logo depois desviei o olhar. Isso foi como um banho de água fria me trazendo de volta a minha realidade. Eu estava me apegando porra.

Querido leitor, leve isso como uma lição de vida: jamais, em hipótese alguma, deixe seu lado impulsivo tomar conta.

Ao contrário do que as cenas clichês fariam, não irei beber até o talo ou simplesmente beijar o primeiro cara que passasse na minha frente. Simplesmente dei ombros e peguei minha bebida voltando para perto da mesa de beer pong.

— você viu a any? – perguntei para a hina que havia acabado de virar um copo de cerveja

— alí – apontou para minha amiga que estava se pegando com Josh

— que safada! – falei em choque

A música tocava é os corpos se misturavam na pista, puxei hina deixando meu copo sobre a mesa e logo estávamos dançado livremente sobre a pista.

Senti braços rodearem meus ombros e logo apareceu a cacheada pulando animada

— essa é uma das melhores noites da minha vida! – gritou sorrindo e rimos juntas

Continua...

Feliz dia das mães atrasado 💗

Obg a tds pelos comentários positivos e aos nossos 100k de leitura!!

Opostos perante a leiOnde as histórias ganham vida. Descobre agora