54 - diarra

1.6K 122 51
                                    

NY- bathroom ~ urrea corps
Segunda feira 19hrs23min

Diarra p.o.v

— será que dá para você agir como uma pessoa adulta e olhar na minha cara?! – gritei. Engoli o choro que estava preso na garganta e me apoiei na pia assistindo heyoon lavar as mãos.

— para de fazer essa cena toda, aquilo foi um erro! E-eu não deveria ter feito aquilo, nós não deveríamos ter feito aquilo! – falou secando as mãos. Antes que ela saísse pela porta travei sua passagem e segurei seu rosto olhando dentro dos olhos dela.

Porra isso seria tão mais fácil se eu simplesmente a odiasse.

— fala que você não sente o mesmo que eu olhando nos meus olhos e eu nunca mais vou atrás de você – falei sussurrando e sentindo meu coração se partir em mil partes.

— para de dificultar as coisas – heyoon falou olhando para todos os lugares no banheiro menos para mim. Sua voz trêmula era mais duas facadas em minhas costas.

— só fala, por favor – implorei

  Eu precisava ouvir essas palavras direto de seus lábios. Doces e quentes. Era necessário.

aquilo de ontem foi um erro, não me procure mais, por favor – e ela disse. Olhando nos meus olhos. Soltei seu rosto e ela saiu apressada. Respirei fundo engolindo o choro. Deixaria isso para mais tarde.

  Vocês com certeza não devem estar entendendo nada, certo?

  Bom, vou lhes explicar como tudo isso começou.

13 anos atrás
Oregon - casa da fazenda
Sexta feira 16hrs32min

você tinha que ver como ele me olhava – a voz de heyoon soou apaixonada enquanto a mesma está a deitada no chão enrolando os cabelos com a mão.

  Estamos na casa da fazenda da família dela. Heyoon e eu somos melhores amigas e estudamos juntas na escola. É verão e nós estamos de férias na casa ou melhor mansão. Sua família tem grande poder financeiro tudo aqui é tão lindo, o gramado com o verde mais vivo, na fazendo ao lado pertence a família urrea. Ambas as famílias possuem muitos hectares de terra e hoje noah chamou heyoon para ir a casa dele às cinco.

— tenho certeza de que ele vai me beijar, tipo aqueles beijos de filme – a coreana continuou falando.

— ele vai te fazer um pedido de namoro? – perguntei deitada ao lado dela. Nós duas estávamos como duas bobas pensando em garotos.

não sei, na verdade pensei sobre isso, porém namoros a distância não dão muito certo na maioria das vezes. Fora que em ny tem muitas garotas bonitas ele não vai querer se prender a uma que mora a horas de distância –falou chateada.

— se ele realmente gostar de você, vai aceitar. Agora vamos nos trocar logo!  vai dar cinco horas – me levantei e joguei uma almofada na cara dela.

  Heyoon riu e jogou de volta.

você trouxe biquíni? – perguntou

— acho que sim... – falei correndo para minha pequena mala, afinal íamos voltar segunda feira, e tirando um conjunto de biquíni laranja fosforescente.

Opostos perante a leiWhere stories live. Discover now