Capítulo 10

1.9K 222 56
                                    

(Não esqueçam de votar.✨)

*Seis meses depois...*

*Celine*

Ouço meu despertador tocar e pego meu celular para desliga-lo.
Tá na hora da última fisioterapia da minha mãe.

Depois do acidente meses atrás minha mãe começou a fazer fisioterapia para melhora os movimentos de suas pernas,ela já consegue andar mas bem devagar.
Estou trabalhando no Strip Club e confesso que estou indo muito bem,com o dinheiro do meu trabalho consegui pagar a cirurgia da minha mãe,eu disse para ela que pagaria sua fisioterapia também mas ela não quis.
Meu aniversário está bem perto, não vejo a hora de sair dessa casa, minha mãe está cada dia mas insuportável,quero me ver livre dela, já estou procurando alguns apartamentos para morar.

Faz algum tempo que não vejo Emily e Henry, eles já são maiores de idade e estão trabalhando durante o dia;e durante a noite eu estou trabalhando então acaba sendo difícil arranjar tempo.

Faltam seis dias para meu aniversário e sinto que tudo vai mudar.

Vou ao banheiro ,ligo o chuveiro e deixo a água cair em meu corpo,depois do banho coloco uma blusa verde e um short jeans,pego minha bolsa e desço.
Ouço a campainha tocar e presumo que seja
a fisioterapeuta.

- Oie Bom dia! Pode entrar minha mãe está aguardando na sala,vou ter que dar uma saída bem rápida mas já volto.- digo para mulher.

- Tudo bem senhorita,pode ir tranquila.- Ela entra e eu saio batendo a porta atrás de mim.
Preciso passar no banco pegar dinheiro e depois ir até a boate pois o insuportável do David marcou uma reunião com todas as dançarinas da boate.

Saio de casa e vou andando até o banco,eu pretendo comprar um carro para mim,assim que for maior de idade e puder tirar carteira. Puta merda eu tenho tantos planos para minha vida depois que for maior.
Agora que estou com uma condição financeira boa posso viajar e até mesmo morar em outro país.

Os únicos que sabem com o que eu realmente trabalho são Emily e Henry, não contei para minha mãe ela já está insuportável o suficiente,disse a ela que estou trabalhando como corretora de imóveis, achei que ela iria desconfiar mas ela não se importou muito, agradeço por ela não ter desconfiado.Eu também decidi largar a escola,preferi não terminar.

Vou ao banco e pego o dinheiro necessário 
para passar a semana;eu não pretendo fazer nada em meu aniversário,acho que será meu turno na boate, mas vou pedir para trocar o dia com alguma menina, até porque ninguém merece ter que trabalhar no dia do aniversário.Talvez eu chame Henry e Emily para sair mas ainda não sei.

*Miguel*

Hoje estou bem ocupado, preciso pegar uma carga daqui a pouco,depois substituir meu pai em uma reunião com alguns fornecedores e ainda tenho mais uma reunião com Zian e Joseph para decidirmos como vamos fazer para pegar Celine assim que ela atingir a maioridade,falta bem pouco para ela ser minha agora.
Pego uma blusa social,uma calça e visto, depois de pronto mando uma mensagem a Zian e Joseph para saber se está tudo certo para reunião e eles respondem alguns minutos depois confirmando.

Saio do meu apartamento e pego o elevador, quando chego na garagem pego o carro e vou até o galpão onde irei receber a entrega.

Entro e vejo os contêineres sendo colocados no galpão,logo eu avisto o entregador e vou até ele.

- Bom dia Sr.Lancelloti, preciso que assine isso aqui para mim.- Ele me entrega uma prancheta com um documento e eu leio.

- Por que só veio a remessa do Brasil? E a carga da Espanha? - pergunto.

- Desculpe Sr.Lancelotti pensei que seu pai já tinha te falado que os fornecedores da Espanha não vão mais fornecer carga para Itália.
Só pode tá de sacanagem né,meu pai não me avisou que perdemos nossos fornecedores da Espanha,mas como isso foi acontecer?mas que porra.

- Ele me avisou, apenas me esqueci.-Minto. Assino o documento e saio dali indo embora, preciso saber essa história direito.
Mas antes de ir até meu pai e perguntar o motivo de termos perdido o fornecedor,ainda tenho duas reuniões hoje.

Chego em meu apartamento e nem troco de roupa pois não tenho muito tempo até a próxima reunião.
Depois de um tempo saio de casa indo para a reunião com alguns investidores.

Passo duas horas ouvindo os investidores discutirem,mas finalmente acabou, agora só falta a reunião para decidirmos como vamos pegar Celine no sábado.

Pretendo ir a boate ver Celine hoje, já faz um tempo que estou indo vê-la, mas hoje vai ser diferente não pretendo ficar só olhando de longe enquanto vários homens babam no que é meu.

*Celine*

Passo em casa antes de ir para a reunião na boate. Coloco um cropedd e uma saia vermelha, talvez eu tenha exagerado na roupa mas não ligo.Saio de casa meio atrasada.

Chego na boate e já são 17:00 horas da tarde,entro pelos fundos indo direto para a sala de David.
Bato na porta.

- Entre.- diz,eu abro a porta e todas as meninas já estão na sala sentadas esperando a reunião começar,me sento em um banco no canto da sala.- Tudo bem, já que todas estão aqui vamos começar.Hoje iremos receber alguns homens importantes,eles vão pagar o dobro do que vocês ganham por noite, porém vão ser só duas meninas.
As duas meninas irão ficar em salas separadas com cada um dos homens.

- E o senhor já sabe quem eles irão querer ou vão escolher na hora? - Uma das meninas pergunta.

- Eles já tem uma em específica mas a outra irão escolher na hora.- diz.- Como já disse as selecionadas vão passar a noite todas em uma sala separada com eles e poderam decidir o que fazer a noite toda, lembrando que eles podem pagar em uma noite mais do que vocês receberiam em um mês, então sejam ousadas e dêem a eles o que quiserem.

- E quem das meninas eles querem? - A mesma menina pergunta.

- Um deles quer Celine.- todas as meninas olham para mim e fazem uma cara nada agradável,eu fico meio surpresa,por quê eu?

- E quem seriam eles?- é a minha vez de perguntar.

- Miguel Lancellotti e Zian Montanari.- pera aí eu já ouvi esse nome antes,mas não me lembro onde.

- Miguel?filho de Vincenzo? - Outra menina pergunta e David assente, estou me sentindo deslocada,quem é Vicenzo?

- Puta merda! Espero que ele me escolha.- Ela diz.

- Infelizmente não será dessa vez,ele quer Celine.- não gosto muito do jeito como ele se refere a nós como se fossemos objetos,mas já estou me acostumando,aqui é assim o tempo todo.

- Huum! - A menina me olha dos pés a cabeça com repulsa.- Então espero que Zian me escolha.- diz agora com menos animação.
Não digo nada pois é meu trabalho porém não vou fazer nada além de dançar sou paga para isso e não para transar com clientes.
Sinto que a noite vai ser longa.

--------------------//------------//--------------------------

Oiee mais um capítulo para vocês espero que gostem.💕

Esse eu demorei muito para escrever pois tinha que pensar bastante,porque cada palavra que eu escrevesse poderia mudar o futuro da história mas está aí.✨

Não esqueçam de votar e comentar pfvr.❤️

É isso até o próximo capítulo.

Queen of the máfia (Andamento)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora