Capítulo 11

1.9K 253 112
                                    

(Não esqueça de votar.)

*Celine*

Passo em casa para pegar a langerie que vou usar hoje,escolhi uma prata brilhante,achei perfeita para ocasião já que será para um homem que todos dizem ser importante.

Depois que separo a langerie vou tomar um banho e fazer minhas higienes.Depilo meu corpo e passo alguns cremes.
Depois de terminar o banho visto a langerie e coloco um vestido por cima.
Já são quase sete da noite e tenho que ir para boate ajeitar tudo para hoje.

Saio de casa e me deparo com Henry e Emilly passando em um carro e param quando me vêem.

- Meu Deus que saudades.- Emy diz pela janela e eu sorrio.- Está indo trabalhar? podemos levar você,entra aí.

- Eu também estava morrendo de saudades e respondendo sua pergunta sim eu estou indo para o trabalho,com certeza aceito uma carona.- Entro no carro.

- Oi Line, eu e Emy estávamos conversando sobre fazer alguma coisa no seu aniversário.- Diz Henry que está dirigindo.

- Claro! Eu já estava querendo marcar algo com vocês, só estava esperando pois ainda não sei se vou trabalhar no meu aniversário.Eu vou pedir ao meu chefe que me deixe trocar de turno mas não sei se ele deixará, David é um porre.

- Seu chefe se chama David? - Emy pergunta e eu confirmo.- Então deve ser o nome,meu pai também é um porre.

- Seu pai se chama David?- pergunto e ela confirma. Calma aí se eu não me engano o sobrenome do meu chefe é o mesmo que o de Emy,mas não tenho certeza,não me lembro agora seu sobrenome. Mas é apenas uma coincidência o pai de Emy é Engenheiro e ela me disse que seu pai não tinha irmãos.

- Chegamos Line.- Avisa Henry me tirando de meus devaneios.

- Muito obrigada pela carona,amo vocês. Se eu for marcar algo no meu aniversário eu mando mensagem.- digo descendo do carro.

- Também amamos você, até mais Line.- Emy diz antes de irem embora.

Quando chego na boate me deparo com Letícia,ela é uma das dançarinas daqui,a mesma que ficou me olhando com repulsa hoje mais cedo somente porque fui escolhida por esse tal de Miguel Lancellotti.
Eu tenho certeza que já ouvi esse nome antes.

- Boa noite Celine.David quer vê-la na sala dele. - Letícia se aproxima me encarando de baixo a cima com o sorriso mais forçado de todos.

- Boa noite Letícia, obrigada por avisar.- Ela anda até ficar ao meu lado para susurrar em meu ouvido.

- Aproveite sua noite de glória Line, pois quando Miguel ver que você não tem nada a oferecê-lo ,eu vou estar aqui de braços abertos,ou melhor dizendo... De pernas abertas para recebê-lo.- Eu poderia deixar esse insulto passar batido mas isso realmente me irritou.

- E o que a faz pensar que não tenho nada a oferecer?- pergunto irônica.

- Não é muito difícil saber Celine. Nunca te vi com ninguém e sempre que algum cliente te oferece uma enorme quantia para transar, você nunca aceita, não sei o que faz dançando aqui, só para te informar isso aqui não é um convento.- Debocha e eu começo a da risada,ela me olha confusa.

- Porra!sua inveja me dá dó sabia? Isso tudo é porque Miguel Lancellotti não quis você? Talvez nem todos os homens gostem de vadias oferecidas que nem você;que fode com qualquer um que lhe dê uns trocados a mais.Eu não preciso me vender por uns trocados pois já ganho o suficiente,mas até te entendo deve ser difícil ganhar menos do que a novata não é mesmo? Você oferece sexo para que os clientes te dêem atenção.Mas eu não preciso disso, não preciso transar para que me notem. Agora se me der licença preciso ir até a sala de David resolver as coisas para essa noite e depois ensaiar um pouco.- Digo antes de sair esbarrando em seu ombro propositalmente.

Queen of the máfia (Andamento)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora