Capítulo 25

1.6K 204 73
                                    

(Não esqueça de votar.)

*Celine.*

Estou em meu quarto mechendo no celular. Já adicionei o número de algumas pessoas como o de Miguel, Lorenzo, Francesco, Henry, Emily e Zian. Ainda não mandei mensagem para Emily, estou esperando Zian dar o ok para poder enviar,enquanto rolo o Feed do insta ouço alguém bater na porta.

- Entre.- Miguel entra e eu respiro fundo.- Precisa de algo?- Não falo com Miguel desde a discussão hoje mais cedo.

- Vim conversar.- Se senta ao pé dá cama.- Dessa vez sem brigar.

- Tudo bem,pode dizer.- Me sento na cama ficando de frente para ele.

- Não sou muito bom com desculpas mas quero que saiba que sei que o que eu fiz foi errado.- Fala pesaroso.- Sei que estar bêbado e drogado não é justificativa mas eu não está pensando direito. Quando vi você nos braços de outro eu senti...

- Ciúmes?- Completo.

- É, ciúmes. Sei que não tinha o direito de fazer o que fiz e sinto muito por isso.- Pede.

- Tá, eu te perdoo,mas não quero que faça mais isso.- Digo e ele concorda, quando faz menção de sair da cama eu o seguro pelo braço.- Talvez possa ficar mais um pouco.- Sorrio lasciva para ele que volta a se sentar na cama. Subo em seu colo com minhas pernas uma de cada lado de seu corpo. Ele beija meus lábios descendo para meu pescoço até chegar em meus seios que estão cobertos por uma blusa que logo é tirada os deixando a mostra por falta do sutiã. Ele começa a chupar um de meus seios e massageia o outro com sua mão.
Ele inverte as posições ficando por cima de mim.Solto um gemido enquanto ele começa a trilhar beijos pela minha barriga descendo até meu short jeans. Ele abre os botões e retira meu short e depois minha calcinha me deixando totalmente nua.

- Um ótimo jeito de se desculpar.- Digo ofegante. Sem aviso ele abre minhas pernas e começa a me chupar,por reflexo eu tento fechar as pernas mas ele as mantém abertas.

- Não seja tímida e deixe essas pernas abertas para mim Line.- Diz irônico  voltando a me chupar,sua língua circula em meu clitóris me trazendo uma sensação de prazer imensa. Minhas mãos vão para seu cabelo e ele acelera o ritmo de sua língua me fazendo arquear as costas.

- Miguel!- Gemo sabendo que estou perto de um orgasmo.- Eu acho que vou...- Não consigo terminar de falar,ele retira sua língua de dentro de mim e dou um suspiro de frustração. Porra estava tão perto!

- Não quero que goze ainda Celine.- Ele me beija e sem eu perceber enfia dois dedos dentro de mim.

- Porra!- Começo a gemer com a sensação de seus de seus dedos circulando dentro de mim.

- Agora sim quero que goze.- Diz e acelera os movimentos me fazendo gozar imediatamente.- Ele retira seus dedos de mim e eu respiro pesado. Estamos nos beijando quando meu celular toca em cima da mesinha que fica ao lado da minha cama. Olho rapidamente e vejo que é Zian. Pego o celular bem rápido com medo de Miguel ver.

- Quem é?- Pergunta e eu rejeito a chamada de Zian.

- Número desconhecido,deve ser spam.- Ele concorda e se levanta da cama.

- Preciso ir Celine,tenho muito trabalho.- Ele me dá um beijo saindo do quarto. Assim que ele sai verifico se não está ouvindo e ligo de volta para Zian.

- Alô?- Atende.

- O que você quer? Miguel quase viu sua ligação, quando quiser me ligar mande mensagem primeiro.- Protesto.

- Tá, tá, tá bom. Só liguei porque Vicenzo me pediu para levar Emily em uma clínica de aborto.- Fala.

- E quando ele pediu para você fazer isso?- Pergunto.

Queen of the máfia (Andamento)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora