capítulo 24

1.6K 203 113
                                    

(Não esqueça de votar.)

*Celine.*

Já faz meia hora que estou no shopping tentando encontrar uma roupa que eu goste para ir na festa de Zian.
Miguel disse que não será nenhuma festa grande só os amigos mais próximos. Mas não quero ir com nada muito simples.
Entro em uma loja e uma moça de cabelo loiro vem até mim.

- Boa tarde! Em que posso ajudar?- Me atende.

- Você teria algum vestido justo?- pergunto.

- Temos sim,me acompanhe por favor.- Eu a sigo e ela vai me mostrando vários vestidos,vou experimentando alguns mas não gosto de nenhum,que saudades de Emy para me ajudar a escolher algum vestido. Parece errado ir em uma festa enquanto ela deve estar desesperada, mas se não for Miguel pode desconfiar.

- O que acha desse?- A mulher me mostra um vestido colado preto, básico mas lindo achei perfeito para ocasião. Pego o vestido e vou até o provador.
Assim que coloco em meu corpo automaticamente sei que é esse que vou levar. O vestido preto valoriza minhas curvas e tem um grande decote dando uma bela visão de meus seios,me sinto um nojo nesse vestido. Saio do provador e assim que atendente me vê com o vestido ela sorri.

- O que achou?- Pergunto.

- Achei que ficou perfeito para você.- Diz educada.

- Vou levar este.- Ela assente e volto ao provador para tirar o vestido.
Assim que saio da loja vou até uma joalheria e compro alguns brincos, anéis e cordões. Também compro um salto alto para usar essa noite. Quando tenho tudo que preciso para usar hoje, resolvo fazer mais algumas comprinhas aproveitando que já estou aqui, também comprei um celular novo.
Quando já são quase seis da tarde decido ir embora para me arrumar,vou até o estacionamento onde Lorenzo me espera entro no carro e vamos embora.

Quando chego vou direto para meu quarto me arrumar, não vi Miguel quando entrei, provavelmente deve estar se arrumando também. Me visto,passo uma maquiagem básica e faço babyliss no cabelo o deixando meio ondulado. Vou até o espelho e fico me admirando por alguns minutos, caralho eu estou uma puta gostosa.
Olha o relógio e estou adiantada, enquanto ainda não está na hora de irmos eu pego meu celular novo e coloco o chip que também comprei. Depois de um tempo eu consigo cadastra-lo e ele já está pronto para ser usado. Penso em adicionar o número de Zian primeiro mas acho que seria tolice, Miguel pode querer ver o celular novo e ele já está desconfiado o suficiente.

Olho as horas novamente e desço avisto Miguel que está virado de costas conversando com Francesco.

- Estou pronta,vamos?- Assim que falo ele se vira e quando me vê abre um sorriso. Ele esta um gostoso hoje. Me aproximo e ele me puxa pela cintura colando seu corpo ao meu.

- Você está perfeita Celine.- Elogia.

- Obrigada Sr.Lancelloti você também não está nada mal.- Digo rindo.

- Não gosto da ideia de irmos para uma festa onde vários homens vão olhar para você como um pedaço de carne.- Fala e solto uma risada.

- Uma pena que você não tem que gostar de nada, e sem contar que vão ter outras mulheres lá, não acho que todos os homens vão olhar justamente para mim.- Explico.- E outra não é como se você não me olhassem como um pedaço de "carne" também não é?- Susurro.

- Sim, terão outras mulheres mas não acho que elas vão ter tanto destaque quando você chegar.- Ele beija meu pescoço.- E eu não olho para você como se fosse um pedaço de carne Celine. Você é bem mais que isso.

- Tá,agora vamos Miguel, estamos atrasados.- Me separo dele.- E eu comprei um celular novo e algumas roupas com seu cartão, espero que não se importe.- Falo.

Queen of the máfia (Andamento)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora