Capítulo 30

1.3K 163 67
                                    

(Não esqueça de votar.)

*Celine*

Olho no relógio e são quatro da manhã, estou até agora assistindo televisão, Miguel foi dormir e Sofia também,mas eu não consegui dormir. Tem tanta coisa passando em minha mente agora. E se Vicenzo estiver certo e eu não conseguir?  E se Sofia conseguir tirar Miguel de mim?  Emily está seguindo em frente bem longe daqui e Henry também está seguindo seu caminho. Eu vou ficar sozinha. Sozinha! Sozinha! Sozinha! Vicenzo vai me matar. Começo a chorar e  quando me dou conta sinto a ardência das minhas unhas em meu braço. Eu nunca quis isso,nada disso. Ouço alguém descendo a escada e me assusto,olho para trás e vejo Miguel vindo em minha direção.

- Celine? O que está fazendo essa hora acordada? E chorando?- Se senta ao meu lado.

- Eu vou ficar sozinha. Sozinha! Sozinha! Sozinha!- Repito sem parar ignorando Miguel. Começo a respirar com dificuldade sentindo falta de ar.

- O que está dizendo? Você não vai ficar sozinha.- Diz.- Line, preciso que respire fundo será que consegue?- Pergunta e continuo olhando para frente.- Olhe para mim.- Miguel pega meu rosto me fazendo olhar para ele.- Respire fundo,eu estou aqui.- Começo a respirar devagar e me sinto um pouco melhor.- Agora me diga o que houve?

- Eu não vou conseguir, Vicenzo está certo,vou morrer na primeira oportunidade.- Falo.

- Não, você não vai Celine.- Diz.- Não vou deixar você morrer, preciso que confie em mim ok?- Concordo com a cabeça.

- Tenho medo.- Digo.

- Não precisa você vai conseguir.- Sorri.

- Não estou falando de Vicenzo agora.- Ele me olha confuso.- Tenho medo de perder você. Ainda mais agora que Sofia chegou.

- Medo de me perder?- Ele parece confuso.- Você não vai me perder Line, não pretendo sair do seu lado.- Me dá um sorriso confortador.- E Sofia e eu não temos mais nada.- Ele me abraça.- Não quero mais que se machuque Celine.- Diz.- Isso não é normal.

- Todo mundo chora Miguel, é normal.- Digo.

- Chorar é normal mas isso que você faz com si mesma,o jeito com que fica desesperada, talvez séria bom fazer um psicólogo.- Fala.

- Não,eu não preciso disso. Foi só um surto.- Ele concorda.

- Caralho!acho que temos uma atriz entre nós.- Me assusto com a chegada de Sofia na sala.

- Deveria estar dormindo Sofia.- Miguel diz e ela ignora.

- Sério que você vai cair nesse teatrinho  Miguel? É tão óbvio que ela está fazendo isso para chamar sua atenção,e está conseguindo.- Se aproxima.- Ela é tão patética que até machucou os próprios braços, só para chamar sua atenção.- Debocha.

- Sofia vai dormir agora.- Miguel manda, não consigo dizer nada só fico observando.

- Deveria ter se casado comigo Miguel,como tínhamos planejado,iria ser uma aliança tão poderosa.- Vocifera.- Mas ainda dá tempo, volta para mim Miguel.- Pede.- Pense em quanto seu pai ficará orgulhoso, não é isso que você quer? que ele fique orgulhoso de você?- A cada minuto que passa percebo o quanto essa mulher é maluca.

- Pare com isso Sofia! Ou você vai para porra da sua cama,ou eu mesmo coloco você na rua!- Vocifera.

- Já estou indo.- Responde.- Fique aí com sua putinha.- Nessa hora me levanto do sofá e me aproximo dela.

- Escuta aqui vadia,acha mesmo que vai me insultar e ir embora? Eu não preciso fazer teatro algum para chamar atenção de homem. Não foi eu que acabei de implorar para que se casassem comigo não é? Desde que você chegou ontem de noite está igual uma cadela atrás dele. Não preciso fingir estar chorando para chamar atenção de Miguel,pode ter certeza que se eu quisesse chamar a atenção dele não seria aqui no sofá chorando,e sim lá em cima na cama nua.- Debocho.- Se quiser,continue aí implorando e rastejando atrás dele. Não sou baixa nesse nível.- Falo.- Para mim você não passa de uma cadelinha mimada,cujo o papai te sustenta. Aposto que nunca precisou trabalhar na vida.- Digo.- Agora Boa noite.- Subo até meu quarto e me deito na tentativa de dormir.

Queen of the máfia (Andamento)Where stories live. Discover now