Capítulo 47

442 36 0
                                    

(não esqueça de votar)

*Celine*

Já faz dois dias desde que Lana veio aqui em casa e até agora não me disse mais nada, isso está me irritando um pouco, ninguém chega para alguém e fala que o homem mais filha da puta do mundo pode ser seu pai e depois não dá notícias.

Estou almoçando sozinha quando Emy se junta a mim na mesa. Ela está tão linda com a barriga já aparente. Olhar ela esperando seu filho me deixa com um sentimento horrível, talvez um pouco de inveja, não no sentido ruim porque eu estou muito feliz que ela esteja grávida mas me sinto culpada novamente,eu matei meu filho. Eu não queria ser mãe agora mas depois que soube que estava grávida não pude evitar pensar como poderia ter sido se não tivesse provocado Vicenzo. Eu estaria comprando roupas de neném com Emy? Estaríamos conversando sobre coisas de maternidade? Bom eu nunca vou saber.

- Bom dia!- Ela cumprimenta colocando comida no prato.

Ainda não contei para Emily que estava grávida, ninguém sabe além de mim e Miguel. Mas estou pensando em contar para ela e dizer o que realmente estou sentindo,desde que soube que estava esperando um bebê e o perdi eu não consigo dormir direito,tenho pesadelos com isso todas as noites mas não quero preocupar Miguel com isso.

- Bom dia!- Respondo. Miguel saiu cedo com Zian para resolver algumas coisas mas deve voltar logo, então aproveito essa chance para conversar com ela.- Tá podendo escutar uma amiga deprimida agora?- Pergunto.

- Sabia que tinha algo errado com você.- Diz.- Vai fale tudo que seu coração está guardando.- Eu dou uma risada da sua resposta. Eu realmente amo muito a Emy e não sei o que faria sem ela.

- Bom... Eu estava grávida mas perdi o bebê na briga com Vicenzo.- Digo tudo de uma vez e ela parece surpresa.

- Ok, não esperava por isso,me conta melhor.- Pede e eu conto tudo,desde os acontecimentos até o que estou sentindo em relação a tudo. Quando termino de falar é como se um quilo de areia tivesse sido tirado das minhas costas mas parece que ao mesmo tempo uma cachoeira brota em meus olhos porque quando termino de contar eu já estou chorando.

- Eu sinto muitíssimo Line,mas jamais pense que a culpa foi sua ouviu?- Eu concordo e ela se levanta e vindo até mim. Me levanto também e ela me abraça forte.- Eu amo você Line.

- Obrigada por tudo,eu também amo você.- Respondo me desfazendo do abraço.- Acho que não quero mais falar sobre isso e se puder não contar para ninguém.

- Minha boca é um túmulo.- Diz e sorrio em agradecimento.

- E como vai o bebê?- Pergunto mudando o assunto.

- Ela está ótima.- Diz e eu olho para ela surpresa.

- Ela? Espera aí então você quer dizer que é uma menina?- Pergunto e ela concorda.- Meu Deus Emy parabéns, quando você soube? O Zian sabe?

- Ele não sabe, peguei o exame hoje,eu queria esperar o Zian para abrir mas eu sou um ser humano falho e não consegui me controlar.- Eu dou uma risada.

- Que pena nem deu tempo de preparar um chá revelação.- Digo.

- Para mim isso é perda de tempo, Deus me livre alguém ficar sabendo o sexo do meu bebê antes de mim e ainda ficar enrolando para dizer fazendo um monte de gincana boba antes de você poder saber se seu filho é menino ou menina.- Eu caio na risada,eu amo muito essa mulher.

- Só você mesmo. E quando vai contar para ele?

- Assim que ele chegar, não quero enrolar muito.- Eu concordo.

- Podemos saber o que essas duas belas mulheres estão fazendo?- Me assusto com a entrada de Zian e Miguel na cozinha.

Eles sempre aparecem na hora certa.

Queen of the máfia (Andamento)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora