chapter nine

70 13 10
                                    

Querido Diário,
Dia 09 de maio de 2021

Quero alguém que me faça sentir borboletas no estômago.
Alguém que sente na areia e fique vendo o pôr do sol comigo.
Que veja ele nascer.
Que dance na chuva comigo
e que sai correndo quando cai um raio.
Alguém que deite no chão e olhe para o céu.
Que faça um pedido ao ver uma estrela cadente.
Alguém que não tenha vergonha de entrelaçar nossas mãos.
Que me olhe com aquele olhar de apaixonado
e que entregue a galáxia que nele existe.
Que quanto tocar teus lábios aos meus, pare o mundo
não o nosso, o deles.
Alguém que me ame a cada dia que passe e que faça viver as borboletas do meu estômago.

Querido diário
Dia 15 de agosto de 2021

Eu encontrei o meu alguém. Encontrei a pessoa que faz loucuras comigo, a pessoa que dança na chuva, que vai a praia de madrugada, que faz as maiores besteiras e maluquices ao meu lado. Eu encontrei.

Sabe, conhecer William, foi como encontrar o maior tesouro do mundo. Não falo isso só por estar me apaixonando, mas sim, porque pessoas esquizofrênicas tem dificuldade em se relacionar, têm dificuldade em amar e reconhecer isso.

Normalmente levam anos de tratamento e ajuda com terapia. Conversei isso com Zayn na última consulta, e ele disse que é normal eu ter me apaixonado, que mesmo que seja "fora do normal", eu consegui.

Fiquei feliz. Está tudo bem.

X

Não poderia estar mais feliz por ter William ao meu lado, é como se ele fosse a peça que faltava no meu quebra cabeça. Ou como o sol do meu girassol. Ele falou que eu sou "L'unico petalo sopravvissuto della mia rosa", perguntei o que significava e ele disse "apenas procure amor".

Alguns dias depois eu entendi que era "a única pétala sobrevivente da minha rosa". Achei profundo, era como se ele estivesse morrendo, e eu fosse a cura, ou ao contrário. Independente do que seja, nos salvamos um ao outro. Demos luz a escuridão que estava envolta de nossos corações, curamos as cicatrizes que permaneciam abertas.

Estou na casa dele hoje, porque decidimos que cada semana é na casa de um e que toda sexta é dia de filme com muita pipoca e comidas.

William está tomando banho porque chegou do trabalho dele agora. Senti meu celular vibrando e vi que era uma ligação da minha mãe, peguei e atendi. 

-Oi amor. Como está?

-Ei mamis, eu to bem, e vocês? Tudo ok aí?

-Sim meu amor, seu pai e a Gemma estão mandando um beijo. Principalmente seu pai, espera, a Gemma acabou de gritar que te ama mais que todo mundo aqui, é, ela te ama muito mesmo filhote. 

-Eu sei mamãe, também amo muito vocês. Muito mesmo. Estava pensando em passar uns dias aí, mas hm, tenho algo a contar, mas por favor, não se desesperem.

-Impossível filhote, seu pai já está pegando água e sua irmã desceu voando a escada, senhor, Gemma vai cair dessa escada de novo. Ok amor, pode nos contar. 

-Eu estou ficando com alguém, e estamos nos apaixonando, não namoramos ainda, mas eu queria pedi-lo sabe? Queria tomar iniciativa pelo menos uma vez na vida, e eu sinto que com ele, eu consigo ser eu mesmo entende?

-O meu bebê, estamos felizes por você estar se entendendo e entendendo o amor, e principalmente por achar alguém que te transborde como ele faz. Imagino que seja um menino de ouro, vocês dois são, estou feliz por vencer essa seu medo amor. E traga ele aqui para casa viu?

Eu estava tão envolvido na conversa, que nem reparei que Louis já havia saído do banho e estava atrás de mim, escutando o que eu falava.

-Ok mamãe, vou ver com ele, ainda preciso contar que falei sobre ele pra vocês, não quero assustar ele e não quero que a Gem pule nele caso formos para casa ok? Ok!

-Eu ouvi isso Harry Styles, eu ouvi!

-Gemma!

-Crianças! Gemma vai estudar e Harry, fale com seu namorado ok? E não venha reclamar sobre eu chamar ele de seu namorado, porque mesmo não namorando ainda, eu sei que vocês agem assim. Agora meu amor, vá falar com ele, enquanto eu vou preparar a janta junto com seu pai, amamos muito você filhote.

-Amo muito vocês.

Eu sabia que estava chorando e provavelmente Louis havia escutado, já que ele me abraçou por trás enquanto deixava vários beijinhos em meu ombro.

X

Já estava de noite e eu ainda não tinha tocado no assunto da viagem com ele. Não tinha medo da reação dele e sim da resposta. Medo dele dizer "não" e dizer que eu era maluco por achar que ele iria comigo ver meus pais ou que já estaria pronto para isso.

Estávamos deitados na cama dele, enquanto na televisão passava Zootopia. Era nosso filme favorito, depois do filme das princesas e viva a vida é uma festa.

William estava apoiado na cabeceira e eu no meio de suas pernas, com minhas costas em seu peitoral. Sentia o coração dele bater rápido e sabia que ele também sentia o meu.

Eu senti que esse era o momento certo para perguntar sobre o tal assunto. Respirei fundo, tomei três segundos de coragem e chamei ele.

-Ei, posso te perguntar uma coisa?

-Claro amor.

-Minha mãe me ligou e eu falei que queria ver eles nesse final de semana né. E também contei sobre nós e sobre como estava feliz por ter você ao meu lado e eu acabei pensando, que, talvez, se você quis-

-Eu quero. Eu quero conhecer seus pais e sua irmã. Eu quero conhecer eles.

-Sério? Você realmente quer conhecer eles? E a Gemma?

-Sim, eu quero saber de onde veio tanto amor e compaixão assim. Só espero que seu pai não me odeie. 

-E porque ele te odiaria?

-Porque eu estou ficando com o filho dele. Ou ele é aquele tipo de pai calmo? Não sei explicar.

-Ei Willian, se acalme, meu pai não é um bicho de sete cabeças ok? Ele é calmo e tenho certeza que vai amar você, o problema está em Gemma.

-Harry! Como você quer me acalmar falando assim? Meu Deus.

-Ei ei ei, vai dar tudo certo, sim? Eles vão amar você e não precisa ficar preocupado, eu vou estar lá.

-Eu sei que você vai estar lá amor. A minha única preocupação é que eles não gostem de mim ou que achem que estou forçando você a se relacionar comigo.

-Como assim forçando?

-Pessoas esquizofrênicas não se relacionam rápido, ou entram em um relacionamento assim. As vezes sinto que estou indo rápido demais com você e as vezes acho que estou indo lento demais. Eu nunca sei o que fazer, porque quero que você aproveite e sinta as coisas com todos os detalhes que lhe pertencem, mas tenho medo de avançar e você não gostar, entende?

-Lou, eu entendi o que quis dizer, mas olha, eu estou nessa com você, e você não está indo rápido demais e nem lento demais. Está bom assim ok? Está muito bom.

-Você promete que vai me falar, caso eu seja um tonto apressado?

-Prometo. Agora vem, vamos dormir. 

-Ok amor, ok. Boa noite Edward.

-Boa noite William.

Imaginations of the heart. {l.s}Where stories live. Discover now