chapter thirteen

55 10 12
                                    

Dormimos na casinha e quando acordamos, o Sol já estava raiando. Posso chutar que era umas 8 horas da manhã.

Fui acordado quando William pulou em mim falando que o dia estava lindo e que ele queria conhecer a cidade. Como ele tinha planos de me levar para um encontro, eu levantei com ele em meu colo e distribui selinhos por sua boca.

Pegamos e arrumamos tudo na casinha e fomos para casa dos meus pais. Quando entramos, minha mãe veio e abraçou Louis, falando queria conversar mais tarde, mas não precisava se preocupar, não era nada sério.

Subimos para o quarto e fomos tomar banho. William ainda estava meio cabisbaixo, mas ao mesmo tempo estava mais alegre. Não queria perguntar o que tinha acontecido, porque lembro dele me falar que um dia saberia, e não queria me intrometer assim.

Saímos do banho em meio a risadas e beijos. Enrolei ele na toalha, o peguei no colo e fui em direção a cama enquanto nos beijávamos. Fui me abaixando devagar com ele nos meus braços, até estarmos deitados.

Não queria que saíssemos do beijo e ele também não. Por isso, depois de estarmos vestidos, fui em direção ao meu armário, tirei de lá, uma mala e quando abri a mesma, vi os olhos de Louis brilhando em felicidade.

-Uma vitrola, Edward?

-Sim amor, eu tenho uma vitrola, quer ouvir algo?

-Lógico que quero, seu bobo.

Ele me olhou e pude ver seus olhos tão brilhantes e um sorriso tão verdadeiro que me senti o homem mais feliz do mundo, por ter Louis William Tomlinson ao meu lado.

Começou a tocar Your Love do The Outfield e puxei Louis para dançar. Ele me olhou com cara de choque, mas foi se soltando aos poucos. Ficamos dançando até nossas pernas cansarem e nossos corações extravasarem amor e paixão.

-Ei gatinho. Olha pra mim. Quero te falar uma coisa.

-Edward, eu to com vergonha. Pare.

-Você é lindo Louis. O garoto mais lindo que já conheci.  Você é luz, é brilho, é cura. Você, Louis, é a porra do homem mais perfeito do mundo. Não sei porque você estava chorando, e não sei porque você não gosta do seu corpo, mas eu entendo e não vou forçar você a fazer algo que não queira ok? Você é meu garoto. Meu pequeno garoto.

-Harry..

-Seu nariz é fofo e parece um botão, tenho vontade de ficar apertando. Sua boca é gostosa. E seus olhos são como oceanos. Quando você chora, o oceano está em confusão, o mar está bravo e as ondas então perdidas. Quando você sorri, forma ruguinhas nos seus olhos, e eu acho a coisa mais linda do mundo. Você é lindo. Você é uma obra de arte.

X

Estamos no carro a mais de uma hora. Posso dizer que estou ansioso para saber onde vamos e o que vamos conhecer agora.

Lover da Taylor Swift está tocando no rádio e nós estamos cantando a pleno pulmão. A voz de Louis é maravilhosa. Ele falou que nossas vozes combinam e que deveríamos gravar uma música só para nós.

William estacionou o carro e me puxou para um beijo cheio de sentimentos. As mãozinhas dele fazem carinho em minha nuca, enquanto minhas mãos estão em seu pescoço e cintura.

Ele separa o beijo com três selinhos e um sorriso de lado. Aquele maldito sorriso de lado. Aquele sorriso. Aquele homem.

Louis desceu do carro correndo e abriu a porta para mim. Segurou minha mão e me puxou para dentro do aquário? O que estávamos fazendo em um aquário?

Eu fiquei surpreso quando ele entregou nossas entradas a recepcionista e foi em direção aos peixes de águas rasas? O que deu nesse homem?

-Não me olhe assim Harry. Você já vai entender o que estávamos fazendo aqui.

Imaginations of the heart. {l.s}Where stories live. Discover now