WTF...??

22 1 0
                                    

WTF...??

CAPÍTULO LVIII



DOMINGO (NOITE)

-(Paula) "A por os palitos"?! O quê?? - Olhando para os outros com um ar de incompreensão.
-(Paulo) Não é "o quê"!! Não te faças de sonsa, que tu disso não tens nada.
Tu andas a copu... Fodasse, quem é que diz copular, caralho?! Essa merda existe? - perguntando ao Tonho, que se mantinha calado - Tu andas a foder com outros homens? Hm? Quem? - pondo um compasso de espera - Espera, espera... - acenando as mãos - Eu nem quero saber quem...
-(Paula) Ái não queres saber? Então olha, amnésia ou não, eu vou dizer-te toda a verdade; O Tonho, o Jorge, o filho do Jorge, o Amílcar e o teu tio.
-(Paulo) Só podes estar a gozar comigo, não?! O Jorge? A tua fantasia? E ele tem um filho desde quando? E quem é o Amílcar?? Que merda de nome para um gajo. - apontando-lhe o dedo - Eheh, isto é gozo, não é... é que só pode ser - Deixando de rir, pondo um dos meus mais sérios olhares em direção ao Tonho.
-(Tonho) Epá, fónix, tu tem calma...
-(Paulo) Calma? Eu estava a dar-te uma réstia de dúvida, mas com essa tua reação... Calma?? Calma o caralho!! Então, tu fodes-me a mulher e pedes-me calma?! Ô tio? E tu, pá? Não tens nada a dizer?
-(João) Ah paleco, o Tonho tem razão, tens que te acalmar. Tu deste uma queda bruta e ainda não estás bem da cabeça.
-(Marta) O que se passa com o meu lindo, Milka?
-(Amílcar) Eu não faço a mínima ideia, mas vou continuar a gravar e é à distância antes que me lixe. Ele está a começar a disparar para todos os lados.
-(Paulo) Epa, ô Marco, pelo menos tu e aquele gajo, foram os únicos que não foram ali.
-(Marco) Era para ser hoje e estou a ver que já não vai ser. Trouxe tanta bebida para nada.
-(Heidi) Ah Marco, não o atices mais.
-(Paulo) Fodasse, também tu? Mas o que é esta merda, caralho? Mas a Maria é alguma praça de táxis agora ou quê? Todo querem lá estacionar?
-(Paula) Mor, não te enerves. Tu sabias que eu fazia isso, que eu tinha relações sexuais com eles. Tu não te importavas...
-(Joana) Olha-me este hipócrita de merda. - cerrando-me os olhos - E tu, a foderes a brasileira, sem eu saber de nada? - Gritando, parecendo que era minha mãe.
-(Paulo) "Brasileira"?! O quê? Mas qual brasileira? Também temos brasileiros aqui nesta história toda, dona Paula?
-(Joana) Não estejas a disfarçar...
-(Marta) A Mia e o Rutger já se foram embora para o aeroporto em Lisboa, para apanhar o avião...
-(Paulo) "Rutger"? Rutger?? Mas que merda de nome é esse? Isso nem é nome de brasileiro, que eu saiba...
-(Marta) É holandês!
-(Paulo) Holandeses também? Ái cum caralho... Fodasse, fodasse...
-(Fatinha) Ah Paulo, não é melhor ires para cima deitares-te e descansares um pouco a cabeça?
-(Paulo) Oh tia, também estás a gozar comigo?? Descansar a cabeça o caralho! Então, um gajo ouve que esta... esta... PUTA, que não tem outra designação, que anda a foder com o pessoal todo e até fodeu com o meu tio, que por sinal até é teu marido e tu, na descontra, como se fosse um dia quotidiano normalíssimo. Ah e tal, ires para cima deitares-te e descansar a cabe... - Ficando seriamente a olhar para ela.
-(Paula) Mor...
-(Joana) Olha lá, pá, se ela é puta, então, tu és o quê, que comes todas no rabo e tudo? Pelo menos, ela só deu o dela ao Tonho! - Apontando para o seu marido.
-(Tonho) Fónix, Joana, está calada. - Engolindo em seco.
-(Paulo) O QUÊ?? AH CARALHO!!! - querendo levantar-me, sentando-me logo de seguida - Tu tens uma sorte do caralhão, estares numa posição de fuga ao pé dessa porta e eu estar todo fodido com a dor de cabeça. Tu, meu monte de merda...!! Tu fodeste a minha esposa no cu?? Tu és um homem morto! Estás a ouvir? Reza lá aos teus santinhos naquelas igrejas todas, mas tu és um homem morto. Tu és um homem morto!! Escusas de estar a fugir, que eu vou-te apanhar.
-(Tonho) Quem é que está a fugir? Tu também comeste o rabo à minha. - Respondendo fora de casa, pondo-se na janela.
-(Paulo) Uh? À Joana? À tua esposa? - Olhando para ela.
-(Marta) E a mim também! E ainda há pouco até brincámos com o teu rabinho, lindo. Tu gostaste tanto!
-(Paulo) ... - Olhando em silêncio para aquela rapariga que tinha acabado de dizer aquilo como tanta meiguice.
-(Heidi) Paulo, tu lembras-te disso, pelo menos, não te lembras?
-(Paulo) Fodasse?? Fodasse!! Brincaram com o meu cu quando eu estava a dormir? Então é por isso que me dói o entrefolhos?! Esta dor é por causa de vocês as duas? Que merda de brincadeira foi essa que eu nem me lembro de nada?
-(Paula) Mor, tenta compreender. Nós somos swingers, num grupo de seis. Eu, tu, a Joana, o Tonho, o Amílcar e a Martinha.
-(Paulo) Ma-ma-mas tu estás bem a ver o que estás a dizer? É que isso não tem cabimento nenhum! Mas quem é que partilha a mulher assim dessa maneira com outras pessoas?
-(João) Ah ô, nós! Eu e a tua tia, partilhamos-nos com a Heidi e o Marco.
-(Paulo) Porra, ô tio, e como é que isso é possível, uh? A tia e o Marco são irmãos...
-(Tonho) Era o que eu dizia antes...
-(João) Ô, e qual é o problema? Tens problemas nisso agora?
-(Paulo) Eu não tenho problema algum se vocês os quatro fodem ou não. Agora, tu comeres a minha esposa... - fazendo uma breve pausa - Aí eu tenho um grande problema... e contigo. Desculpa lá, mas eu não gosto de ter a cabeça pesada!
-(João) Ah Paulo, eu tive sexo com a Paula e a... a... outra, hoje de manhã. Tu até confirmaste por telemóvel que estava tudo bem. O Tonho esteve lá também...
-(Tonho) Fónix, nem me lembres...
-(João) Olha, nem te digo mais nada, que isso deve passar-te mais daqui a pouco, e eu já vou ser fodido à tua conta... - olhando para a minha tia, que estava com cara de poucos amigos - Eu vou até à farmácia do Zé, perguntar se é preciso dar-te alguma coisa para isso. - Indo na direção da porta.
-(Fatinha) Ah João, então é verdade?
-(João) O quê, amor?
-(Fatinha) Fodeste a linguiça e não me contaste?
-(João) Ah amor, eu ia contar-te, mas devo ter-me esquecido...

Swinger's Diary - The End Of The Beginning!Where stories live. Discover now