capítulo três

210 12 0
                                    

- oi meninas, demoram !- disse o tio Inoichi nos olhando com um sorriso ladino.

Ele é a Ino são como cópias mudando apenas o sexo , e alto com com cabelos toiros longos pele levemente bronzeada e dono de um humor extremamente engraçado e rude ai mesmo tempo .

- desculpa pai! Mas Sakura tinha que fazer umas comprinhas que o kisashi mandou.

Seu pai de imediato fechou a cara ,meu pai era odiado por muitos e todos que os conheciam.

- você está bem? Foi um baita banho de água fria quando nos contaram onque aconteceu com sua mãe.

- estou bem tio ,levando a vida como o Sr mesmo diz - ele sorriu e pediu para tirarmos as mascaram e lavarmos as mãos, após isso fomos para a mesa para o almoço.

- oi querida comi vai ?- disse a mãe da Ino, ela já e mais de idade, sendo uns 5 anos mais velha que o tio ,seus olhis e cabelos são castanhos, que sempre foram amarrados em um coque com uma fita vermelha. Ela tem pele clara, rugas leves perto de sua boca pálida pela doença que anda matandoa lentamente . Usa um traje composto por um vestido azul-petróleo escuro e ostenta uma jóia aquamarine colorida abaixo da gola e uma saia roxa.

Já o tio se encontra com o uniforme do Departamento central da Polícia de konohagakure.

Após um almoço com muita conversa ,Ino e eu subimos para seu quarto.

- e a sobremesa ?- disse me sentando em sua cama .

- meu pai não sabe fazer doces e mamãe tem medido daqui 30 minutos ,eles vão lá agora ,vão volta lá pelas 4 horas com um bolo de chocolate - disse sorrindo e tirando a blusa da escola - só eu e você até as 4 da tarde- diz levando as mãos até as costas abrindo o sutiã.

- Ino?
- o que? Voce já viu meus seios - disse rindo e se sentando no meu colo e encarou minha boca - tão carnuda e rosada - diz encarando meus olhos e pegou no seu seios esquerdo e o levou a boca o chupando - sabe - diz tirando o seio de seus lábios- acho que não resisto mais .

Diz me empurrando para trás e ergue meu blusão

- oi pequeninos ,faz um tempinho desde a última fez que te vi nua não é Sakura?- diz me olhando .- foi na aula de natação né?- balanço a cabeça em um sim .
Suas mãos foram até minhas costas e abriram o sutiã e sua boca correu para pegá-los.- delícia- diz soltando um mamilos para pegar outro, os chupava como um bebê morto de fome , suas mãos foram ate meu shorts os puxando para baixo junto com a calcinha e seu olhar não saia do meu.

- ela tá raspada ?Porque estou doida para ver a cor dos pelinhos- diz sapeca e se levantou do meu colo e logo deu um pulinho ao ver que não estava raspada - É rosa! Que lindeza, se me der licença princesa, eu vou provar e degustar da minha sobremesa ,e se quiser a sua - diz se ajoelhando a minha frente e rebolando a bunda para os lados - e so pedir.- colocou meus pés na beira da cama e passou a língua no meu clitóris, e logo nos lábios maiores e menores.

- Ino- chamei por ela e ela mexeu a língua mais rápido, como um "lero-lero " e foi fazendo cada vez mais rápido, seus lábios abocanharam os meus lábios menores e os puxou com os dentes -ah!- um gemido se desprendeu da minha garganta e sua língua voltou a dar atenção ao clitóris o apertando com os lábios.

Senti meu ventre pulsar e meus pés formigaram, minhas mãos começaram a ficar molhadas e meu rosto ardeu.

-isso Sakura ,continua pulsando na minha língua- diz dando um rapa na minha coxa esquerda e passando as unhas de vidro na outra, sua língua prendeu meu clitóris entre seus dentes e puxou passando a língua por ele, aquele foi meu ápice, senti meu ventre se contrair e logo relaxar- pra primeira gozando você gozo bastante ,diz chupando todo o meu gozo - tem um gostinho doce - sorriu e passou os dedos nos lábios é se deitou ao meu lado e me puxou para seu peito e acaricia meus cabelos e sua outra mão brincava com meu mamilo .

vendida Where stories live. Discover now