capítulo quinze

53 6 0
                                    

𝔾𝕚𝕣𝕒𝕤𝕤ó𝕚𝕤

Assim que o sol começou a subir os girassóis iam se erguendo lentamente assim como a grande estrela de calor .

- Sasuke ...

- Você não vai ver os girassóis?

- São como vizinhos pra mim .

Comentou me abraçando por trás beijando meu pescoço e adentrando as mãos no meu top .

- sasu... . _ o chamei num sussurro mas não tive resposta, empurrei a cabeça para o lado o olhando, seu olhar estava fixo nos meus seios e suas mãos os apertava com delicadeza. _ a vista tá boa? _ me virei para ele, que sorriu apoiando as mãos na minha cintura.

- uma vista linda.

Sorriu e cruzei os braços e Sasuke colou nossas testas e suas mãos foram pro meu rosto e passei meus braços por seu corpo apoiando minha cabeça em seu peito . Seus lábios foram até os meus e me deram um beijo lento típico de final de filme, um belo e profundo beijo de encerramento.

- Vamos? _ sugeri e me olhou agarrando meus cabelos soltos e me empurrando para o carro e sua boca se aproximou decidida em morder a minha, prendi os dedos nos seus fios negros os puxando para trás, o beijei e pulei em seu colo o prendendo com as pernas, senti o carro nas minhas costas e logo um "trac " da porta , sasuke me deitou banco e seu corpo se deitou sobre o meu, Sasuke desceu pro meu pescoço até chegar nos seios, os mordendo por cima do top mesmo , suas mãos desceram até minha cintura e me guiou para que ficasse de quadro, após isso sasuke soltou a mão num rapa na minha nádega e jogou a saia pra frente cobrindo meu rosto, sua língua passou pela minha entrada brincando com meus lábios maiores e menores e se enfocou no clitóris.

- abaixa mais _ obedeci,e abaixei mais meu corpo e erguendo mais a bunda, senti seu pau deslizar pela minha coxa até minha entrada, sasuke me puxou pelas pernas entrando sem problemas _ seu corpo se moldou pra mim _ grunhiu baixo me segurando pela cintura e empurrando o quadril. Enquanto sussurrava palavras sujas.

_______________

- Não tá com calor com esse cabelo solto?
Mikoto perguntava pela quinta vez, mas eu não estava com calor, a temperatura estava agradável, com 25 de temperatura,e eu não posso mostrar todas as marcas que o sasuke me deixou da nossa transinha de quase uma hora, esse homem não se sacia?

- e como foi no fliperama?

Sora perguntou enquanto amamentava Chai.

- Foi legal, encontramos com o time 7 _ terminei de secar as louças do café e fui até elas me sentando na mesinha de ferro do jardim.

- Que maravilha, e que Jogos vocês jogaram? _ disse Izumi enquanto observava Mitsuki brincar na caixinha de areia artificial .

- arena de tiro e jogamos em umas máquinas também .

- E a reforma ficou boa ? - Izumi perguntou enquanto se levantava e se parava atrás de mim puxando o meu cabelo lentamente. _ vou fazer uma trança em você,você tem muito cabelo, sua pele é clara inclusive.

- e seu cabelo é fino _ completou Mikoto.

- Estava passando vergonha então?

- não _ sora guardou o peito e começou a dar batidinhas nas costas de Chai.

Sorri amarelo bebendo o meu suco e logo ouvi o motor do Jeep vermelho, com Sasuke no volante, seu pai ao seu lado e Itachi e Kakashi no banco de trás.

- é melhor soltar meu cabelo Izumi _ levei as mãos para trás na tentativa de desfazer a trança que ela havia começado.

- Porque toda essa preocupação? _ Sora perguntou e logo o carro parou atrás dela e Fugaku desceu me encarando, o segundo foi Itachi que ajudou kakashi a descer com o coleman de peixes e Sasuke levou o carro até a garagem, Fugaku se sentou na minha frente ao lado de Mikoto encarando meu pescoço enquanto bebia um latinha de cerveja.

- Mãe, Sasuke pegou cada peixão e sortudo demais esse garoto! _ Itachi apertou meu ombro e deu um beijo estalado nos lábios de Izumi e foi caminhando até o filho.

- terminei _ disse seguindo Itachi que fazia palhaçadas para o pequeno.

- quantos peixes pegaram?

Perguntou Mikoto e Sasuke se sentou ao meu lado .

- Quarenta e cinco sendo dez salmões

- Salmão ?

Sussurrei no ouvido de Sasuke e ele sorriu.

- Há uns anos apareceu dois peixes rosados, não sabemos bem que espécie que é, daí chamamos de salmão, eles ficam naquele buraco que você pulou, mas eles não se assustam fácil.

Sasuke acariciou meu ombro o beijando e logo apoiou a cabeça nele.

- que hora que vocês vão?.

- calma dona Mikoto, não precisa expulsa.

- não estou expulsando, só estou perguntando,que ainda tem uns peixes limpos, daquele que você pescou da última vez.

- não foi comido tudo não? Sem falar que no meu freezer ainda tem cinco peixes inteiros e um pela metade.

- como sempre, gosta de pesca, mas não de comer _ kakashi pegou Chai nos braços e esfregou seu nariz com o dela.

- Vai se fude.

Kakashi o olhou e gargalhou.

- Você levando pro lado sujo cunhado _ Sasuke ganhou um rubor nas bochechas e me olhou, sorri para ele beijando a ponta de seu nariz .

" Vamos? " falei baixinho e ele sorriu concordando.

- boa semana pra vocês.

- Fiquem mais - Mikoto pediu se levantando.

- Outra hora dona Mikoto, Sakura vai começar a frequentar as aulas de novo, mas a gente volta e passa o final de semana aqui.

- Tudo bem - Minuto me abraçou e desejou uma boa voltar para casa.

━━༺༻༺༻ ༺༻ ━━

- Sakura para de corpo mole e vamos logo - sasuke comentou a minha frente.

- Já vai - respondi terminando de por meus sapatos, me levantei e me encarei no espelho e logo sasuke surgiu atrás de mim dando beijinhos na minha nuca.

- Por que toda essa moleza se eu deixei você dormir cedo e a noite toda.

- Talvez seja por isso - me virei e passei os braços por seu pescoço.

Sasuke me olhou e sorriu dando uma bitoquinha lenta nos meus lábios.

- Não demora muito pra sair, não to afim de me esbarrar com a loira.

- Tá bom - revirei os olhos prendendo meu cabelo num rabo de cavalo desleixado. - estou pronta - sasuke pegou minha bolsa e entrelaçou os dedos nos meus.

━━༺༻༺༻ ༺༻ ━━

- Vou sentir sua falta - comentou parando o carro em frente a escola.

Encarei seus olhos negros nervosa e apertei sua mão sobre a minha.

- Eu também - sussurrei beijando sua mão e saindo do carro. - Te amo - fechei a porta e corri até a entrada antes que ela fecha-se.

- Sakura!

Ouvi a voz da ino ao longe e logo a achei.

- Como você está?

- Bem e você?

- Bem - disse me puxando para o corredor dos armários. - Guarda suas coisas, você recebeu o e-mail do novo horário das aulas?

- Não, ainda não adicionei o e-mail escolar no celular novo.

- Tudo bem eu mando pro seu e-mail pessoal, mas agora vamos que nossa aula e de biologia - sorriu passando a língua sobre os lábios e me puxando para a sala.

Acho que ela me vê como sua bolsa hoje.


vendida Where stories live. Discover now