capítulo vinte

37 2 0
                                    

— Oi … Que bom que acordou ,tem gente querendo te conhecer .

⋅•⋅⊰∙∘☽༓☾∘∙⊱⋅•⋅
Sakura .

Ouvi aquela perto do meu ouvido e senti o nó na garganta.

Ergui o olhar  e ele sorriu puxando meu corpo de cima de sei lá onde estava ,mas era macio .

— Vistam ela, bem bonita - Sorriu é fui sentada em frente a um enorme espelho.

Meu corpo estava nu e tinha umas marcas pelo Uchiha e outras pelo ruivo , comecei a chorar de dor pelas marcas feitas por outro e pela tristeza de não estar com ele .

Meu corpo foi vestido por um vestido vermelho com decote cavado nos seios e um salto preto e meu cabelo foi todo recolhido num coque .

A moça que me vestiu era morena de olhos verdes quase cristalinos e seu rosto estava inchado e cheio de manchas amareladas e outras mais novas .

Fui levada daquele cômodo para outro maior, todo o caminho era silêncio e escuro, tinha algumas velas que não passavam de guias para o caminho , que  não iluminavam nada .

— Olha  pra você! - Sasori estava em frente em uma porta bem iluminada  e veio até mim e a mulher se afastou com medo e saiu de perto de nós .

— Está linda .- sorriu  beijando minha bochecha e a mordendo em seguida , seus braços passaram pelo meu corpo e fui puxada para dentro .

— Pai ! Aqui !- Me apresentou como um troféu ao homem que estava nas sombras  tendo só seus pés iluminados.

O homem fez um gesto com a mão e Sasori me puxou para mais perto do centro daquela sala enorme e o homem se levantou e um corpo frágil caiu .

— Levem ela para cima ! Você conhece melhor sua nora amanhã .

Falou é um homem com capuz preto na cara ergueu  o corpo da mulher  de longos cabelos loiros que estava com o rosto coberto de cortes , o corpo nu  é surrado coberto por um manto de hematomas.

— Até mamãe.

Sasori falou pra mulher praticamente desacordada.

— Realmente uma mulher bonita - falou guardando o pau coberto por sêmen e sangue .

Meu Deus.

Senti um ácido subir até a garganta mas o engoli com força não querendo vomitar.

O homem se aproximou de mim e segurou meu queixo .

— Vai ter problemas . - falou me olhando nos olhos . — Eu levei três meses para quebrar sua mãe. E olha que ela era mais nova . Quantos anos princesa ? - Perguntou e seu aperto aumentou depois de uns segundos — Fiz uma pergunta!

— Dezessete!- falei sôfrega pela dor e pelo aperto e ele sorriu .

— Só três aninhos mais velha  que sua mãe na época - Gargalhou e me jogou nos braços do ruivo.

— Pode ir. Tenho que resolver um assuntos .

— Claro . - Sasori me puxou para  fora da sala e foi me puxando até um cômodo que tinha uma cama ,guarda roupa e escrivaninha. — Vamos terminar o que começamos na biblioteca.

Assim que terminou  de falar me virei para ele pronta para suplicar.

— Sasori, por favor n… - Antes que pudesse terminar de falar ,ou abrir a boca direito para falar o "não"  um tapa foi proferido por ele acertando em cheio meu rosto me fazendo cair no chão sentindo minha cabeça zonzear, como se meu cérebro estivesse  solto dentro da cabeça.

vendida Wo Geschichten leben. Entdecke jetzt