capitulo sete

169 10 1
                                    

-Precisa de ajuda?

- não, obrigado - digo arrancando as tripas do peixe n° 11

- você é bem habilidoso.

- faço isso a muito tempo , meus irmãos sempre jogaram essa parte pra mim com papos de " superioridade " - ela sorriu e se sentou em um banquinho de madeira ao meu lado e passou suas mãos no meu cabelo.
- essas escamas estão dando um bom enfeite na sua cabeça - a olhei é ela sorriu sem transparecer os dentes, ela estava vestindo uma blusa preta é um short de pano bem justo que prensavam suas coxas.

- vocês dois! Venham comer.

Gritou minha mãe desde a porta da cozinha

Me levantei com a bacia de peixes limpos é os guardei no congelador é lavei minhas mãos na pia da cozinha de fora é passei os dedos no cabelo tirando as escamas, Sakura pegou na minha mão me puxando para dentro.

- até que em fim! - diz minha mãe entregando um prato para Sakura é outro pra mim - temos arroz, feijão manteiga, polenta e batata frita com molho de carne, aproveitem!

- e a senhora? - a olhei ela sorriu, vou tomar banho e comer sorvete de creme com pimenta, to morrendo de desejo, beijos - disse e logo saiu

- desejo estranho.

- nem me diga já a peguei comendo manteiga com melancia e dizendo que estava uma delícia. - Sakura fez uma careta e se serviu e se sentou em um dos banquinhos em volta do balcão , me servi e me sentei em frente dela.

- Sasuke - a olhei e engoli o que tinha na boca.

- uhm?

- você quis ser policial ou não?

- eu quis... Más depois eu quis sair não estava bem em entrar no mundo que meu pai vivia, mas dois anos depois minha turma foi unida com mais três, já que muitos desistiram, com as turmas unidas reencontrei meus amigos, nos formamos e nos tornamos o time 7 e Taka

- Sete e Taka?

-sim, são codinome de missões , quando temos missões de perseguição usamos o codinome de time "Sete", para missões de infiltração e investigação sigilosa usamos "Taka".

- Entendi, do que você gosta?

- eu gosto de ir ao fliperama, jogar Jogos, partidas de tiros, beber e de fez enquanto fumar.

- como e as conversas Uchiha Ash Sasuke ?

Me virei para ela que me olhava com braços cruzados.

- não me enfente aparecer aqui com cheiro de cigarro me ouviu?

- sim senhora - digo colocando batatas fritas na boca.

- tem suco de goiaba na geladeira - diz abrindo a mesma e entragando uma garrafa de vidro para Sakura e dois copos em seguida. - depois termine os peixes e cuidem das crianças, os dois - me deu um beijo na testa e uma piscadela para Sakura

- vou estar lá em cima.

Ela saiu da cozinha e Sakura serviu os copos de suco e me entregou um.

- você gosta do que?

- gosto de desenhos animados, de dançar e de desfiles.

- desfile ?

- sim - disse sorrindo e comendo uma polenta frita - quando era criança eu desfilava para meus ursinhos e para minha mãe - ela sorriu com as bochechas rosadas.

Após terminar o almoço, Sakura lavou a louça e eu fui terminar os peixes, quando acabei subi para um banho refrecante.

- calma Mitsui - ouvi Sakura e a vi sair correndo atrás dele que engatinhava por toda a sala, me sentei no sofá e observei Chai calmamente deitada no tapete dormindo, tendo apenas duas semanas ela até que não está sentindo a falta da mãe esclerosada, quem que volta pra trabalhar duas semana depois de dar a luz num parto normal, meu Deus do céu!

vendida Where stories live. Discover now