capítulo treze

106 5 0
                                    

𝕆 quarto se iluminou pelo raio e Sakura se colou mais quase subindo no meu colo.

- meu pai havia ligado... . E discutimos de novo.

- qual o motivo? _ sorri e entrelacei meus dedos em seus cabelos e sussurrei " você "

Sua cabeça se ergueu e puxei sua perna a sentando em meu colo, me sentei na cama mordiscando seu pescoço, suas pernas se envolveram no meu quadril e seus braços no meu pescoço _ sasu... . _ Seus lábios prenderam os meus, o gosto de coca se misturando com o do cigarro , sua língua se enrolando na minha e seus dedos no meu cabelo. _ vai ser rude comigo?

- de qual forma você se refere?_ sorri de lado mordendo sua mandíbula.

- você sabe _ disse seria me empurrado e se deitando.

- sua pergunta foi bem idiota_ mordi sua orelha e ela me chutou _ aih! Minhas costas!

- o que?! Você já não está mais de atestado, sem falar que você disse que me pegar no colo tinha ajudado.

Liguei o abajur e encarei os olhos verdes .

- sua pergunta foi estúpida, e eu também não devia ter respondido daquela forma eu sei, eu estava irritado.

- e como eu era o tema tinha que descontar em mim! _ disse pegando um travesseiro e jogando na minha cara.

- e serio!?

- sim! _ ela gritou jogando mais uma, duas, três até pegar um e me acertando várias vezes.

- para! _ me joguei por cima de seu corpo a beijando.

- sai de cima, não me beija, não me toca! Não se aproxima.

- Quem veio pro meu quarto foi você.

Ela me encarou e sorriu com seu sorriso sarcástico.

- você me procurou primeiro _ me acerto com os pés no Centro do estômago me derrubando, quando me levantei ela não estava mais, desliguei o abajur e sai do quarto.

Dei três passos e já estava em frente ao seu quarto, a porta encostada, a luz ligada e o "pip" do ar sendo ligado, abri a porta e Sakura estava deitada de bruço.

Me deitei sobre ela beijando sua nuca, enfiando minhas mãos por baixo da blusa a erguendo, amarrei a blusa nos seus pulsos deixando os braços esticados, a virei atacando sua boca antes que dissesse qualquer coisa e apertei os bicos rígidos.

- sasuke... . _ gemeu na minha boca tentando se desfazer da blusa em seus pulsos, desci os beijos para sua mandíbula deixando umas marcas pequenas _ sasu... . To de mal com você _ diz passando as pernas pelo meu quadril e rebolando sobre minha ereção.

- certeza? _ a questionei beijando seu pescoço e seus seios deixando mordidinhas e chupões.

- uhum... . _ mordi seu bico esquerdo e belisquei o direito. _ nah nah _ sorri beijando seus lábios _ não, to brava com você.

- eu já pedi desculpas _ Sakura me olhou e logo para suas entrepernas , suas bochechas se avermelharam e seus braços encaixaram em minha cabeça.

- me solta _ disse manhosa e neguei com a cabeça _ por favor _ sua voz se manteve manhosa e seu rosto se aproximou do meu _ vamo? _ voltei a negar e ela começou a encher meu rosto de beijos úmidos e logo apenas minha boca.

- não esqueça do pescoço _ ela sorriu e começou a beijar a área e a morder, me deitei na cama a puxando para cima, deixei suas pernas entre as minhas e tirei seu short junto com a calsinha, acariciei sua boceta molhadinha a penetrando com os dedos, Sakura gemeu e passou suas pernas pelo meu quadril, começando a rebolar sobre meu pau, seu líquido transparente escorreu pelos meus dedos até chegar no meu pau o lambuzando.

vendida Where stories live. Discover now