capítulo vinte e um

40 2 0
                                    

Contar pra minha mãe que junto dela meu pai ainda mantinha outras duas que também tinham engravidado na mesma época que ela , era doloroso.

Mas ver o rosto dela pálido pelo medo de também  ser obrigada a tirar o Itachi  trinta e cinco anos atrás era pior ainda .

Só com aquilo ela já desmoronou no choro silencioso. Mas aquilo era só a ponta .

— Mãe por favor ,não chore por esse canalha - Ela me olhou e não demonstrei  arrependimento de ter o chamado assim.

— Não estou chorando por ele. Mas sim da possibilidade de ser uma delas a ter que tirar o bebê .- Mesmo com aquele choro de segundos que inundaram todo seu rosto sua voz era firme .— Meu casamento com seu pai nunca foi flores . As únicas coisas boas que ele me deu foram meus filhos aos quais eu não dei atenção devida.

— Mãe do que a senhora está falando ? A senhora esteve presente em casa passo da nossa vida . Todos os momentos importantes que eu guardo na lembrança e a senhora que está lá os deixando importantes . De fato nestes últimos anos esteve um pouco mais afastada mas seus filhos te compreendem. - Sorri me levantando e me ajoelhando ao seu lado — Seus filhos sabem de seus sonhos e te apoiam - Sorri segurando suas mãos e as beijei — Você senhora Ahs ! E uma mulher de exemplo . Que na adolescência saiu de casa grávida e se virou para ter uma gestação saudável e forte e para ter o patrimônio que construiu sozinha .- enfatizei as últimas palavras orgulhoso da mulher que chamo de mãe .

— Não sabe como isso me deixa feliz e aliviada - me abraçou apertado e depois daquilo não tive mais coragem de contar o resto mas ela precisa saber .

— Aqui .- entreguei a pasta que Kakashi me deu e ela a pegou.

— É melhor saber aqui do que amanhã em todos os tablóides.

Ela pegou a pasta um pouco trêmula e respirou fundo antes de abrir .

⋅•⋅⊰∙∘☽༓☾∘∙⊱⋅•⋅

Segunda 8:15
Sakura

Acordei com meu corpo mole e despedaçado e ao abrir os olhos encontrei com Sasori vestindo  as roupas da escola com uma cara emburrada .

— Aqui está senhor - A mesma moça de antes deixou em frente a ele seus sapatos e ele sorriu ao bela ali ajoelha em frente a ele .

— Kish já que está aqui, chupe meu pau. - Falou  autoritário colocando o pau para fora e a moça "Kish" o olhou surpresa e de repente a porta do quarto se abriu.

— Que pouca vergonha é essa ? — Seu pai entrou no quarto apenas de cueca e encarou a cena e logo a mulher — Saia .

— Sim senhor .

Assim que a mulher saiu o ruivo mais velho se aproximou e deu três socos na cara do ruivo menor .

— Por algum acaso você me vê fudendo outra que não seja a sua mãe ? Me responda poha !

Gritou segurando o filho pela gola da roupa .

— Desculpe pai - Falou e o homem o soltou  dando-lhe um tapa em seguida e descendo o olhar até o órgão do filho .

— Por que seu pau está desse jeito ? Vermelho esfolado quase sangrando - Falou segurando o pau do filho que fez uma expressão de dor .

Logo veio até mim me puxando para a beira da cama e separando minhas pernas passando os dedos pela minha buceta .

— A garota está tão seca que a carne chega até ficar rachada. - Falou de uma forma mais para ele do que ao filho — Sasori aos seus quinze anos eu não te ensinei a como deixar uma mulher chorosa e suplicante por mais ? Não te ensinei a comer um rabo bem comido e uma boceta não ?- Falou sério ao filho que se encolheu .

vendida Where stories live. Discover now