capítulo oito

120 11 0
                                    

- Até o almoço! - disse dona Mikoto para seu filho e cunhado que saiam para mais um dia de trabalho.

- meninas arrumem seus bebês que eu tenho que fazer umas ligações.

Mikoto subiu para seu quarto antes de qualquer resposta.

- Vem filho, vamos colocar umas roupas quentinhas - disse Izumi para seu filho que estava enrolado em uma manta no canto do sofá encolhido pelo frio , o mesmo abriu os braços para mãe se prendo no como da mesma.

- Vem Chai.

Ambas mulheres subiram para seus quartos, Sasuke observou a escada e ao ouvir o sim de portas se fechando se aproximou da rosada passando os dedos pela cintura e entrelaçando os dedos em frente da barriga beijando a curvatura do ombro.

- Sasuke - Sakura o chamou e se virou de frente para ele, ele a observou e subiu uma não para o rosto branco e passou os dedos sobre os lábios carnudos - alguém tem que lavar a louça.

- sabe como tirar o tesão de alguém - disse frustrado e Sakura desceu o olhar para beiço observando o volume nas calças do Homem, Sakura olhou para os lados e o empurrou em direção a cozinha o deixando contra o balcão, Sakura subiu as mãos para o rosto do mesmo o segurando e beijando, sasuke passou as mãos pela cintura e descendo até a bunda lhe apertando , Sakura desfez o beijo e desceu para o pescoço o lambendo e deixando pequenas marcas rosadas no lugar.

Sakura desceu as mãos para o abdômen o arranhando sasuke arfou ao sentir os dedos gelados nas matérias do seu quadril e aumentou o aperto nas nádegas da haruno ocasionando uma arfada pela parte dela, Sakura abriu a fivela do cinto o abrindo e desprezo o botão e abaixando o zíper e acariciando a ereção que já se encontrava maior. Sakura se ajoelhou em frente do uchiha e começou uma masturbação enquanto chupava as bolas do uchiha.

- ah! Sakura - disse com os dentes rangendo e segurando os cabelos rosados, Sakura parou com a masturbação e começou a lamber a base até a ponta da cabeça o engolindo sasuke observou Sakura o encolhendo e como seus olhos se cristalizaram quando começou uma garganta profunda, sasuke empurrou mais um pouco colocando até as bolas dentro da boca da haruno a fazendo engasgar, os sons do engasgo começaram a ficar a alto e sasuke empurrou o quadril um pouco para trás e Sakura tirou o pau de sua boca.

- calma - disse passando a mão na garganta.

- seu calor e entorpecedor

Disse a puxando e a sentou no balcão e observando suas coxas.

- essa calça e aperta não e?

- uhum... - resmungar em resposta e Sasuke passou os dedos pela garganta da haruno e a mesma soltou um sorriso.

- cócegas? - ela balançou a cabeça em afirmação e o empurrou.

- a louça - disse descendo do balcão enquanto era encarada mortalmente pelo uchiha - o que foi?

- ainda estou com o pau duro Sakura - ela sorriu e se aproximou passando as mãos na base a na cabeça começando uma masturbação lenta, sasuke manteve seu olhar fixo no dela até os movimentos aumentarem o desnorteado, sasuke apoiou a cabeça sobre o ombro da garota e começou a gemer baixo e a beijar seu pescoço e a lateral de seu rosto - tô quase Sakura

Diz colocando as mãos sobre as delas e aumentando os movimentos das mãos, Sakura se ajoelhou e o levou a boca o chupando rápido e dando breves gargantas profundas e bebendo todo o gozo sem deixar vestígios.

- caramba Sakura! - Sasuke a puxou para seus braços lhe beijando com fervor.

- agora a louça - disse se afastando e caminhando até a pia, sasuke se sentou no banquinho atrás de Sakura e a observou, seus cabelos até o meio da cintura com algumas ondinhas, sasuke apoio os cotovelos sobre as coxas e passou os dedos nas costas da haruno e puxou o ar entre os cabelos róseos.

- Vai querer voltar hoje?

- seu pai ao parecer faz questão que estejamos no almoço.

- eu sei... mas eu estava pensando em fazer algo.

Sakura terminou de lavar a última xícara e se virou de frente para ele.

- eu... . Posso estar errada mas me aparece que você está me chamando para um encontro... - Sakura o encarou mas os olhos dos uchiha não saiu de sua cabeleira , estava com os olhos perdido e distantes.

- e se eu... estiver?

- bom... . - Sakura se aproximou e passou os dedos sobre as sobrancelhas do homem - seria no fliperama?

- algum... problema? - disse sério e um olhar que se poderia dizer zangado.

- não, eu até iria sugerir esse lugar caso fosse mesmo um convite para um encontro - Sasuke sorriu e a puxou para perto escondendo o rosto entre os seios da rosada.

- VAMOS!

gritou Mikoto desde a sala, Sasuke se afastou e estendeu a não para ela, a mesma a pegou e ambos saíram da cozinha.

- Sakura você vai com a Izumi e a sora para comparação às roupas e um celular, sasuke e eu vamos comparar os móveis.

Sakura concordou com a cabeça e foi até as mulheres que seguravam seus filhos nos braços.

- vamos então.

Disse Sasuke pegando sua jaqueta de couro e as chaves do carro.

vendida Where stories live. Discover now