INTRODUÇÃO

496 57 9
                                    

9 anos antes

Oops! Această imagine nu respectă Ghidul de Conținut. Pentru a continua publicarea, te rugăm să înlături imaginea sau să încarci o altă imagine.

9 anos antes...

  Eu estava toda machucada. Na minha pele havia marcas das agressões que me fizeram ao chegar na empresa do papai. Minhas roupas e meu cabelo estavam exarcados de ovos e as suas cascas, que fediam bastante. Meu choro era incessante, e por mais que eu estivesse sendo acolhida pelos funcionarios de la, a dor e a vergonha que eu sentia era enorme!

Do lado de fora da pequena sala eu conseguia ver minha melhor companhia atrás da porta. Aqueles olhos arredondados, semelhantes a duas jabuticabas não tirava sua atenção daqui. Aqueles mesmos olhos que mais pareciam uma galaxia de tanto que brilhavam, demonstravam grande preocupação quanto a situação na qual estávamos envolvidos. Pelo o que conheço dele, o mesmo está a se culpar por causa do toda confusão dessas últimas semanas e ele não tem noção do quanto eu quero conforta-lo por isso. Ele não tem culpa das atitudes horríveis de suas fãs.

— Senhorita Haeyun, seu pai está a caminho. Enquanto isso, se banhe. Temos um banheiro aqui perto. Pode me acompanhar?- Eu simplesmente concordei, me levantando da cadeira, sendo levada ao local dito.

[...]

Eu tinha me banhado com a ajuda da staff Sunhee. Ela me ajudou a retirar aquelas cascas agarradas em meu cabelo, ajudou com os curativos e tambem com as roupas para usar. Meu pai estava proximo de vir e desde então decidi ir a caminho.

Noona, está melhor? - O rapaz a minha frente me abraça, acariciando minhas costas com seu polegar.

— Sim, um pouco...mas estou sim!- Sorri sem mostrar os dentes para o mesmo. - Ei, não se sinta culpado, ouviu? Você não tem nada a ver com o que aconteceu.

— Uhum...mas mesmo assim...se essas pessoas te fizeram isso, foi por min...- Não aguentei, o interrompendo.

— Shhh! Esquece isso. E se lembre aconteça o que acontecer, continuaremos mantendo contato, certo?

— Acho que se caso ficássemos um dia sem se falar, eu entraria em surto.- Jeon se pronuncia, me fazendo sorrir.

Isso com certeza não pode acontecer!

— Tambem foi chamado pelo papai?

— Sim.- Ele suspira, mordendo seu lábio inferior com pura ansiedade.

— Mas e o fansing com os meninos?

— Isso não é algo para nos preocuparmos agora.–Ele entrelaça nossas mãos.– Vamos para o escritório do seu pai, noona.

MY TIME • JKUnde poveștirile trăiesc. Descoperă acum