CAP 10 - Vou ou não?

230 21 92
                                    

Oi pessoal! Tudo bem?O que estão achando da fanfic até agora?Dê sua opinião aqui para mim, please! 🤍

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Oi pessoal! Tudo bem?
O que estão achando da fanfic até agora?
Dê sua opinião aqui para mim, please! 🤍

•♡•

[POV-HAEYUN]

Eu estava perdida quando cheguei ao set de gravação. Eram tantos funcionários circulando que eu acabei me distanciando de Hyunjin e April sem perceber.

Tentando caça-los, fui andando pelas proximidades e por um momento pude ver a silhueta da April indo ao corredor dos camarins. Corri atrás na tentativa de chama-la, mas a perdi de vista novamente. Desde então, na esperança de finalmente achar a minha amiga e surrar a mesma por me dar esse perdido, abri a porta do camarim que estava a minha frente.

Eu esperava ver tudo, tudo mesmo, exceto o que acabei de presenciar agora. Era ele, o menino dos olhos de jabuticaba que tanto fez parte da minha adolescência. Meu corpo entrou em choque, me paralisando completamente, assim como minha respiração prendeu. O rapaz estava em pé, apoiando seus braços na bancada do camarim, murmurando algumas coisas. Sua voz, embora esteja um pouco inaudível, parecia mais grossa e amadurecida agora. Ele também aparenta estar mais alto que o normal, diferença na qual está me assustando muito!

Os meus batimentos cardíacos se aceleraram quando a atenção dele foi direcionada a mim. Percebi pelo seu olhar que havia me reconhecido e o seu mesmo olhar profundo dessa vez não brilhava mais como antes.

Meus pensamentos me levaram ao passado, onde éramos melhores amigos inseparáveis, onde fazíamos promessas de que não nos largariamos em hipótese alguma, promessa na qual não cumpri na primeira oportunidade que surgiu. Tornando a olhar para o moreno, agora com os olhos repleto de lágrimas, um misto de sentimentos me invadiram e o sentimento de culpa me consumiu. Naquele dia, não foi só eu quem levei acusações, não fui a única que sofreu por conta de pessoas arrogantes e sem maturidade, mas fui eu que na primeira oportunidade deixei que meu pai me levasse para o exterior.

Se eu pudesse retornar ao passado, eu lutaria para ficar ao lado do meu melhor amigo, eu lutaria por ele! Mas fracassei, e perdi algo que para nós era precioso.
O choro estava preso em minha garganta, o orgulho que cresceu comigo me impedia de fazer chorar na presença dele. Minhas mãos soavam de nervosismo e meus olhos piscavam frequentemente tentando acompanhar os pensamentos confusos e ambíguos. A culpa se instalou mais em mim ao perceber que seus olhos estavam tomados pelas lágrimas, que infelizmente não eram de alegria, mas sim de forma nítida o sentimento de tristeza.

- Jungkook eu...- Tentei achar palavras para pedir perdão, mas eu não as encontrava. - Me desculpa, eu.. - Me retirei do camarim imediatamente quando notei presença de outros funcionários entrando por aqui.

MY TIME • JKWhere stories live. Discover now