CAP 1 - Namorado "engraçadinho"

481 48 36
                                    

•♡•

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

•♡•

No tempo atual...

[POV-HAEYUN]

Eu estava em meu apartamento, me preparando para passar meu último dia em New York, o país na qual passei meus últimos nove anos estudando, me formando e me tornando uma administradora profissional. Finalmente estaria voltando a minha cidade natal, Seoul. Não vejo a hora de matar a saudade daquele lugar, e de meus pais, claro! Voltando ao foco, eu estava a frente do meu espelho, pondo uma roupa confortável para dar um passeio com meus amigos e também o meu namorado, Mingyu, que iria junto comigo à Coreia. O mesmo estava me esperando na sala enquanto eu finalizava umas coisas. Para os curiosos, eu e o Min namoramos há dois anos e nos conhecemos durante um estagio da faculdade. Ele também é coreano, estava a fazer intercâmbio, o que foi sorte para mim poder conhecer alguém que falasse a mesma língua que eu. Voltando ao foco, finalmente terminei de me ajeitar, indo em direção ao Min, que parecia estar impaciente.

- Terminei. Perdão a demora, meu amor.- Ditei me aproximando do mesmo no sofá e inclinando para dar um selinho.

- E você só vai assim? Com essa demora toda imaginei que estava trajada com vestido de gala.- Comentou, me olhando de baixo para cima.

Minha feição animada minimizou, me fazendo se sentir incomodada com minha própria aparência. Mas como ele já era assim, tentei não me importar, fazendo uma careta para o maior e pegando a chave do apartamento.

- Engraçadinho. Vamos?

- Bora. Nossos amigos nos esperam!!- Ele segura em minha mão, logo partindo.

[...]

Já no passeio, estavamos eu, Mingyu, Sarah, April e Luca, decidindo para onde iria primeiro. Era nosso último dia ali, então queriamos aproveitar o suficiente de cada minuto. Depois de tanto andarmos por ai até decidir o lugar certo de onde iriamos ficar, escolhemos estar numa boate próxima. A boate que aliás era bem convidativa. Estava repleta de pessoas, cada um se divertindo da sua maneira, mas não de forma vulgar ou coisa do nível "máfia" que lemos nos livros.

- É hoje que saio daqui arrastada! - Sarah se pronuncia, animada.

- Não antes de mim, querida.- Luca dita, pondo o braço em volta do ombro da loira literalmente americanizada. Ela era o exemplo padrão de um estadunidense.

- Quem vai pagar as bebidas hoje?? - April pergunta, com seu sorriso animado. A mulher que tinha sua pele na tonalidade escura invejável e seus cabelos encaracolados que a deixava ainda mais especial, se pronuncia.

MY TIME • JKWhere stories live. Discover now