CAP 13 - E agora??

171 17 30
                                    

[POV-HAEYUN]

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

[POV-HAEYUN]

ANTERIORMENTE...

Já havia dado umas seis horas da manhã e ali estava eu, já pronta para mais um dia de trabalho. Mingyu desde então não chegou, ao menos respondeu minhas mensagens ou atendeu minhas ligações. O que ele está fazendo agora?

Pra ser sincera, eu não queria ficar pensando nessas coisas hoje. O sol nascente estava lindo lá fora, e por incrível que pareça, estou mais animada que o normal! Depois de vestir uma vestido leve e ajeitar meus cabelos, decido acordar a April, isto é, se ela não estiver acordada primeiro. Sem muita demora eu caminhei em direção ao quarto dela e logo pedi licença para entrar.

- April, bom dia! Você está pronta? - Pergunto, mas percebo que ainda não. A mulher estava com seus olhos arregalados, como se tivesse cometido um crime.- Nossa, porque está com essa cara assustada?

Um barulho vindo do banheiro é escutado, me chamando a atenção. Quando a porta se abre, me dou de cara com quem eu menos imaginava, Taehyung. Imediatamente me levantei da cama, sem jeito com o que acabou de acontecer e rapidamente senti meu rosto corar. Ao olhar de volta para April, que estava seminua, de volta para o Tae, no estado que estava, e para a cama bagunçada, minha fixa caiu por completo e sem delongas fiquei boquiaberta.

- Taehyung??? Ta, eu entendi tudo. E-estarei na sala esperando!

Não dei tempo para que April se explicasse e apenas sai dali. Aliás ela não me deve explicação alguma, já que é uma adulta e decide por si mesma. Meu choque foi ver que ela possivelmente se relacionou com quem eu menos esperava! Eu ficaria menos chocada se fosse com Hyunjin, já que eles estavam próximos demais na boate.

Chegando na cozinha comecei a rir.
A tadinha da April deve estar surtando horrores no quarto com Tae então tentarei ao máximo não tocar nesse assunto, para não a deixar constrangida. Pelas conversas que April e eu tivemos, ela nunca foi de levar caras para cama, embora ela ja tivesse tido uma vida sexual ativa com seu ex namorado, nunca fez isso depois que se separou do idiota do cara.

Logo saio de meus pensamentos para dar atenção ao café que estava sendo feito na máquina a minha frente. Olho para a tela do meu celular mais uma vez em busca de alguma notificação e suspiro cabisbaixa, pois algo nesse dia estava me incomodando a ponto de dar nó na garganta e esse incômodo se chama Mingyu. Eu sei que isso tudo pode ser vingança por eu simplesmente ter saído com meus colegas de trabalho, e sei que essa situação esta me tirando a paciência. Será que minhas escolhas estejam sendo realmente certas? Mingyu é o amor que eu tanto sonhava em ter? Valeu a pena toda entrega? Pensando em tudo isso eu tive a conclusão de que preciso escutar os conselhos de uma mulher sábia: minha mãe!

MY TIME • JKWhere stories live. Discover now