CAP 7 - Maldito pesadelo

310 29 24
                                    

"Todos me dizem que acabou,mas eu não consigo pararEu não consigo dizer se isso é suor ou lágrimas

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

"Todos me dizem que acabou,
mas eu não consigo parar
Eu não consigo dizer se isso é suor ou lágrimas."

•♡•

[POV-HAEYUN]

Eu estava sozinha no meio de uma estrada vazia. O vento frio, que indicava a chegada do inverno batia levemente em minha pele, e eu podia sentir o efeito de arrepio que ela me causava. O céu não estava tão azul como sempre, entregando que choveria logo ainda.

Ao meu lado estava a Haeyun adolescente, e logo a minha frente estava o prédio da Hybe. Meu eu parecia estar com muito frio, então não hesitei em ajuda-la.

- Vem comigo, vamos...- Apreensiva segurei nos ombros da adolescente, mas a mesma não se movia como se estivesse paralisada.

- Me ajuda, por favor...

Meu eu estava com os olhos cheios de lágrimas, como se soubesse o que estava por vir. Franzi o cenho, sem entender, mas logo atrás da adolescente havia um grupo de pessoas, que aparentemente estavam furiosos, gritando e correndo em nossa direção com ovos, tomates podres e entre outras coisas a fim de nos atacar. Senti meu coração acelerar e um aperto invadir meu peito.

Tentei puxar meu eu para mim, eu queria a proteger, mas havia algo que me segurava, me afastando cada vez mais da adolescente. O desespero tomou conta de mim, que estava impossibilitada de se mover. Eu fazia força para correr em direção dela, mas a coisa que me puxava, me afastava cada vez mais. O choro me consumiu quando vi que a multidão atrás dela estava próximo, começaram a 'tacar os objetos, os ovos e as demais coisas na garota, que também chorava incessantemente.

- Por favor...me ajuda! - A eu debruçada no chão, quase desacordada me implorava por ajuda.

- SOLTEM ELA!! SAEM DE CIMA DELA, POR FAVOR!! - Eu gritava, na tentativa de afasta-los.

- Haeyun...

- PAREM COM ISSO!!! - Grito em meio aos soluços.

- Haeyun!

- SOCORRO!!!

- HAEYUN! - Acordo com o grito de Mingyu, que parecia assustado.

Olho a minha volta e percebo que era mais um pesadelo. Mais um dos vários que já tive, desde então. Meu coração estava descompassado devido ao desespero, o suor havia tomado parte do meu corpo, pois estava encharcada. Olhei a mesinha ao lado da cama e vi que ainda eram quatro da madrugada quando acordei desse pesadelo.

MY TIME • JKOnde as histórias ganham vida. Descobre agora