CAP 16 - Que tal festejar?

121 13 34
                                    

PS.- O que acham de eu montar uma playlist no Spotify para vocês escutarem enquanto leem a fic?
Comentam aqui para mim a sua opinião.

- O que acham de eu montar uma playlist no Spotify para vocês escutarem enquanto leem a fic?Comentam aqui para mim a sua opinião

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

•♡

Uma mês depois...

[POV-HAEYUN]

O tempo chuvoso lá fora era a combinação perfeita do sorvete que eu estava a comer junto da April e Hyunjin no horário de intervalo do trabalho. Eu ainda não estava bem, pois continuava com o coração doído e triste e também bastante desanimada. Decidir ter dado um tempo com Mingyu talvez não tenha sido uma decisão tão boa assim.

Pois é pessoal, Mingyu e eu tecnicamente não estamos mais juntos e nem sei o que comentar sobre isso. Depois daquela conversa que tivemos no carro antes do jantar em família, fiquei mexida e pude perceber e entender - pelo menos tentar entender - que suas atitudes eram um tanto tóxicas e possessivas para mim.

Fiquei muito afetada com essa separação, pois eu realmente o amava, mas percebi que dele não havia amor algum. Ele só queria meu corpo, queria me dominar com suas manipulações. Minha mãe assim que soube veio me visitar, pois ela entende como foi difícil para mim. Já meu pai de início não compreendeu a separação, mas depois de uma longa conversa com o mesmo, ele disse a mim que essa foi uma boa escolha, dizendo que eu merecia o melhor, logo me dando aquele abraço reconfortante. Eu fico feliz de ter meus pais por perto depois de tanto tempo. Era desses abraços que eu mais precisava agora.

Meu (agora) ex, devido a separação, adivinhem: surtou! Segundo ele, eu ainda iria me arrepender, e ainda voltaria para ele em menos de uma semana, e cá estou eu, firme e forte.

Não quero me arriscar em passar por isso novamente.
Como se já não bastasse isso, ele não para de mandar mensagens e fazer ligações, o que está me tirando do sério. Mais uma vez o celular toca e April bufa, pegando meu celular da minha mão. Hyunjin também revira os olhos no maior tédio.

- Seu ex é um no saco assim?

- enquanto existe... - Respondi ao rapaz, que por final ria da minha fala.

- Olha aqui Mingyu, percebi que você é um cara muito problemático...quer que eu arranje um psiquiatra pra ti? Assim você toma um chá de semancol e SOME! - April desliga o telefone e me devolve, tornando a se sentar entre eu e o Hyun.

Acabei rindo da sua atitude. O que mais admiro na April é que ela nunca mudou! Ela sempre continua sendo aquela mulher agitada, cheia de energia e mais outros traços de personalidade que a deixa totalmente única. Vendo a mulher completamente irritada na minha frente, não deixo de gargalhar.

- Sério, não sei como você foi namorar esse projeto de hetero top! Que ódio! Tanto homem legal pra namorar, você vai justo nele? porque ele é da mesma nacionalidade que tu? Misericórdia Hae! - Ela continua a resmungar sobre como minha escolha foi tosca, e então não me aguento de rir.

MY TIME • JKWhere stories live. Discover now