CAP 17 - O "desconhecido"

80 7 4
                                    

[POV-JUNGKOOK]

Hoppla! Dieses Bild entspricht nicht unseren inhaltlichen Richtlinien. Um mit dem Veröffentlichen fortfahren zu können, entferne es bitte oder lade ein anderes Bild hoch.


[POV-JUNGKOOK]

Já em frente a grande empresa, dentro do carro junto de Jimin, percebo que lá fora estava repletos de fotógrafos nos esperando aparecer para dar início ao seus trabalhos.

Ao ser avisado pelos seguranças e pelo manager, suspiro fundo e assim que a porta do carro foi aberto, saí do mesmo em direção ao tapete vermelho, onde fui tirar as fotos e finalmente entrar na festa. Sorrisos, cumprimentos, poses e mais poses junto dos hyungs que estavam próximos e pronto, vamos lá! Fomos guiados a sala principal da empresa pelos seguranças – como se não soubéssemos onde é o caminho – e fomos deixados por lá para finalmente desfrutar da festa livremente.

Woah, é sobre o que mesmo o motivo de comemoração? Está lindo esse evento! – Seokjin exclama, admirado.

É por conta do sucesso de nosso trabalho e também pelos dos outros idols, hyung. – Ditei olhando em volta.

Meus olhos procuravam por uma coisa, para ser mais específico, eles procuravam por ela, Haeyun. Por ela fazer parte da equipe, imagino que virá com seus secretários. Mordendo o cantinho do meu lábio onde havia um piercing,  continuo a caçar algum rosto familiar.

— Procurando a namorada? Hm? – Hoseok chega entre Jin e eu, com aquele sorrisinho suspeito.

Haeyun não é minha namorada, hyung! Não diga isso em público. – Resmungo pela milésima vez.

Você acabou de se entregar, sabia? – Jin, que escutava tudo, disse com o mesmo tipo de sorriso. – Precisa saber se recompor quando ela está por perto, ela é a filha do CEO! Se apaixonar seria suicídio!

—  Não diga bobagens, não estou apaixonado, é que Haeyun e eu já tivemos uma grande amizade, eu queria isso de volta.

— Isso daria certo? Pode ser perigoso de qualquer forma, não? – Continua Jin.

— Sem contar que daria um problemão caso a história se repita, lembra? – Taehyung aparece falando, logo após Jimin. Incrível como ele aparece do nada.

Cruzes, como você chega assim sabendo do assunto? – Tomado pelo susto o mais velho retruca.

— Estive próximo e escutando vocês o tempo todo, vocês que não percebem. É um truque meu. – Sorri ladineo o Tae.

Deveria avisar quando chega, isso me dá calafrios! – Disse Hobi.

— Enfim, chega de papos sobre amigos que namoram e vamos circular por aí um pouco? Não vamos ficar parados aqui a festa toda, não?

Jimin finalmente encerra essa conversa, fazendo com que todos andassem em lugares diferentes. Para não ficar no tédio, fui cumprimentando alguns conhecidos e batendo um papo enquanto nada de relevante acontece.

MY TIME • JKWo Geschichten leben. Entdecke jetzt