CAP 3 - "Extintos" masculinos?!

360 41 26
                                    

•♡•

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

•♡•

[POV-HAEYUN]

Depois de conversar "pouco" como meu pai havia dito, chegamos ao condomínio, que aliás, era maior do que imaginava! O velho havia me dito o número do apartamento que eu e Mingyu morariamos desde então e assim partimos em busca do prédio. Sem muita dificuldade achamos e logo entramos na nova casa, ficando maravilhada com o espaço na qual eu passaria a viver desde então. Com minhas malas andei até o centro da sala, os deixando perto do sofá.

- Aonde vai? - Mingyu perguntou quando me viu andar sozinha pelo local.

- Vou conhecer minha casa.

Ditei, ainda com a irritante emoção do ocorrido anterior. O deixei para trás, olhando cada cômodo daquele lugar e agradecendo mentalmente ao meu pai por isso. O último cômodo que olhei depois de minutos foi o quarto. Mingyu estava lá, e pelo o que percebi, o mesmo trouxe nossas malas com ele, alguns em um espaço do quarto e a dele sobre a cama. O mesmo sorriu mínimo para mim, parecendo tirar algumas roupas de sua mala. Foi quando decidi que arrumaria uma parte das malas no closet que havia no quarto e logo desfrutasse do lazer que essa casa me proporcionaria. Mingyu ainda quieto foi em direção ao banheiro do quarto, creio eu que foi para se banhar, pois eu conseguia escutar o barulho do chuveiro caindo, imagino eu sobre o corpo do mesmo. Não demorou muito para que eu repreendesse minha mente perversa por ir mais além do que imaginava. Voltei meu foco nas malas, pegando as peças de roupa e organizando naquele closet tudo o que tinha de ser organizado. Na minha mala também havia meus produtos de higiene, beleza e também meus porta retratos. Pude colocar alguns deles no quarto, e alguns restantes no meu novo espaço de trabalho e sala. Quando terminei de ajeitar tudo, Mingyu já havia saído do quarto, indo explorar a nova casa, enquanto eu finalmente me banhava. Depois de ter me banhado e sair da "pequena" suíte, me deitei sobre a cama logo pegando um dos livros que eu estava prestes a terminar de ler. Todos que amam esse livro sempre o chamam de "Acotar". Eu estava muito ansiosa para terminar esse livro e juro que quase surtei por não conseguir ler o mesmo durante o voo para cá.

[Uns minutos após...]

Após me contorcer sobre a cama depois de tanto surto, no meio da leitura senti um cheiro forte de comida. E como eu estava morta de fome, larguei meu bem precioso para ir em direção cheiro que tanto me atraia. O cheiro vinha da cozinha, e chegando ali pude ver Mingyu de costas para a bancada onde eu estava encostada, misturando umas coisas na panela.

- Amor? O que está fazendo?- Falei tirando a atenção dele para mim.

- Imaginei que estivesse com fome, então fiz algo para nós...- Ele pega os pratos bem montados, pondo na bancada, onde ficaríamos para comer.

MY TIME • JKWhere stories live. Discover now