Prazer em conhecê-la

105 13 44
                                    

No Castelo de Grayskull: Adam está de frente para um enorme computador. Ele volta dando de cara com as meninas.

— Eu já alertei todos os reinos sobre possíveis ataques, todos estão em alerta máximo.

Feiticeira fica pensativa — “Quem quer que esteja fazendo isso está trabalhando muito bem, estão sendo aleatórios e imprevisíveis, é difícil prever quando será o primeiro ataque”.

Teela olha para Zilora e a puxa para o canto — “Escuta aqui... Ao que tudo indica eu e você somos amigas!... Porém eu sou tanto rainha como capitã, onde está a sua mãe?”.

Zilora fica surpresa — “Como sabe?”.

— Eu li os lábios de vocês enquanto estavam conversando.

Zilora fica apreensiva e depois séria — “Ela... Está no Castelo Medusa... Se ela for mesmo culpada, ela vai fugir assim que nos vir!”.

Arida aparece e abraça a Zilora — “E lembrando que se ela tem influencias, podem alertar ela de que estamos indo até o castelinho!”.

Gélida aparece — “Desculpa, não deu pra não ouvir... É bom saber que já estão sabendo de tudo!”.

Teela começa a pensar — “Talvez se usarmos a tecnologia do Triclope...”.

Arida pensa junto enquanto Zilora tenta empurra-la — “Pelo estado de alerta, todos ficaram nos pontos seguros, mesmo fingindo ser um guardinha iria atrair suspeitas indo direto para o castelinho!... Menos...”.

Teela encara a Arida com raiva — “Eu odeio quando você faz suspense”.

Gélida entende o plano e sorri — “Menos a Rainha Medusa! Mesmo que os guardas do Castelo vejam ela, não iria chamar a atenção!”.

Arida puxa a bochecha da Gélida — “Te amo minha rocha!” — Gélida bate na mão dela — “Eu posso usar a tal tecnologia do cara com três olhos pra fingir ser a Zilora, e descobrir tudo que tem pra saber!”.

Zilora fica séria — “Espera, por que eu não vou normalmente?!”.

Arida fica séria — “Não arrisco sua segurança!”.

Teela coloca a mão no ombro das duas — “Zilora vai, e vai nos passar informações caso ache preciso, os guardas de Elite têm equipamentos, eles podem identificar alguém com ilusões holográficas”.

Gélida pensa e diz — “Também não podemos iniciar um ataque ou mandar guardas, aposto que ela esperaria por isso... Se é que é ela mesmo!”.

Adam vai até elas — “Eu normalmente falaria com você a sós!” — Diz olhando para Zilora — “Mas parece que todos tiveram a mesma ideia”.

Zilora fica com medo e tenta ser séria — “A Teela te contou, não é?”.

Adam suspira — “Contou... Eu quero saber a história toda, chega de segredos!”.

Um tempo se passa, e Zilora e Arida explicam toda a situação. Adam se senta assustado.

Arida nota a cara dele e força um sorriso — “Olha... Não é tão ruim quanto parece...”.

Adam se levanta com raiva — “Não é tão ruim? Arida, eu fiz um juramento perante a lei de Grayskull!” — Ele olha para Zilora — “Você trouxe sua mãe para Eternia mesmo sabendo de todos os acordos que tivemos que fazer, você sabe que ela só está viva por nossa causa, não sabe?”.

— Eu... Eu sei... Talvez não seja ela...

Adam suspira — “Olha, eu entendo você querer o melhor para sua mãe, mas precisa entender todos os fatores... Euríale teve um filho com o Mestre Esqueleto, o Mestre Esqueleto é um clone criando com o sangue do Hordak com o sangue do Keldor... Isso faz o filho dela ser tanto herdeiro do trono Medusa, assim como Herdeiro do trono de Grayskull”.

As Crônicas De AridaOnde as histórias ganham vida. Descobre agora