Liga Pra Mim

92 12 39
                                    

(Muitos estão esquecendo de votar, agradeceria muito se lembrassem, pois me motiva muito, comentários também hehe, espere que gostem)

Na casa do Dash: Gélida chega com os guardas.

— Opa! — Diz correndo na direção da Arida, e batendo em sua mão — Haha, Agente Gélida se apresentando pro serviço, nós fomos demais! Eu quero mais ação.

— Haha, fomos sim! Relaxa aí minha rochinha, a missão acabou!

— Aah, que chato! — Ela nota Dash que estava sendo segurado pelos guardas — Esse é ele?

Zilora ainda está surpresa com tudo — “É sim!”.

Gélida vai até o Dash — “Desculpa, eu sei que você está sofrendo muito com isso..., mas você tentou se aproveitar da Arida, então...!” — Gélida dá um soco no estomago dele.

— Aah... Isso... Não equivale... Ao crime que cometi... — Ele tenta se recompor e encara a Arida — Você... Me traiu... E ainda me entregou... — Ele começa a sorrir — Eu não sei se fico decepcionado ou orgulhoso.

— Eu não vou pegar leve com você... Ou coopera, ou é preso, simples assim.

Ele fica com uma expressão séria, ele é levado para nave e passa por elas — “Eu não pensei em te abandonar... Não de novo”.

Arida o olha e pegando um papel — “Pra um mentiroso, você vacila demais... Encontrei sua passagem para sair do planeta... Operar um grupo a distância, muito esperto”.

Dash fica surpreso e com raiva, ele se levanta e encara Arida — “Eu não me curvo... A pessoas como você!... E pensar que sou seu pai...”.

Arida o olha desinteressada — “Sejamos sinceros... Eu sou perfeitinha demais pra ser sua filhinha... Certeza que não se confundiu?” — Diz com um sorriso esnobe.

Dash a encara e é puxado até a nave.

Gélida logo a abraça — “É isso aí minha rocha!”.

Arida sorri e a abraça de volta. Zilora está apreensiva, Arida faz um carinho na cabeça.

Gélida nota as duas — “Eu vou aproveitar pra ver o Stratos... Espera só até ele saber de tudo!” — Diz abraçando as duas e saindo correndo.

Arida apenas rir e depois se vira — “Vou andando até o castelo... Eu preciso pensar!” — Diz andando.

Zilora começa a segui-la — “Eu... Também preciso pensar!”.

Enquanto isso: No Castelo da Horda:

Entrapta está sentada lendo um livro, Meldor está no colo do Hordak e cutucando Emily rindo, Eniac sentada na outra perna tentando pegar Eniac que está voando baixo.

— E foi assim que a ciência ajudou a criar inteligências artificiais! Alguma pergunta?

As Crônicas De AridaWhere stories live. Discover now