Só um pouquinho

127 12 125
                                    

Todos estão encarando Euríale e seus inúmeros soldados com fortes armas. Euríale mexe em uma máquina.

— Majestade! — Diz a guarda — Se fizer isso, o gás vai acabar.

— Eu não ligo, logo teremos o suficiente! — Diz apertando um botão liberando toda uma fumaça — O jogo acabou, nem os Alicornios vão resistir a isso! — Ela fala em um megafone — Vocês todos me respeitam, eu sou a Rainha Medusa, vocês estão aqui para me ajudar a caçar e matar a Arida!

Todos ficam nervosos olhando para os lados.

Falcão do mar começa a pensar e diz — “Desculpa... Quem é Arida?!”.

— Já se esqueceu? Ela te vendeu aquela caixa de chocolate! — Diz Serena.

— Aah... É verdade... Ela me deve dinheiro, estavam fora da validade.

Euríale começa a estranhar — “Alicornios, desliguem as defesas, vocês servem a mim!” — Os Alicornios a encaram e continuam em posição. Euríale se lembra e olha para o He-Man — “He-Man, Teela é uma traidora, prende ela agora!”.

He-Man olha para a Teela e sorri — “Desculpa Euríale... Eu não vou contra a minha capitã!”.

Teela fica corada e sorri.

— Como isso... — Euríale fica com raiva tentando entender o que está acontecendo.

Flashback:

Meia hora antes: Arida está no comunicador com a Gélida.

— Eu preciso que venha pra cá primeiro!

— Por que? Não é melhor economizar energia?

— Pra criar um portal perfeitinho capaz de trazer todos, eu vou precisar estar muita focada, e eu não consigo ficar focada anestesiada... Por isso você precisa ficar aqui pra me manter focada.

— Para de falar “focada”, eu já entendi! Precisa de alguma coisa?

O tempo passa e todos estão em Eternia no laboratório da Entrapta. Na caverna: Arida está do lado da Gélida, ela toma uma poção e se prepara.

— Essa foi minha última poçãozinha, me deseje sorte, minha rocha!

— Boa sorte!

Arida se concentra criando uma runa e a aumentando, ela prende a runa na parede que começa a formar uma porta, Arida fica parada e Gélida começa a estranhar.

— Arida! Abre o portal!

Arida sorri meio tonta — “Uhhh... Euzinha faço.... Se você dançar comigo!” — Diz com os olhos fechados mostrando a língua.

— Não! — Diz encarando a Arida. Arida fica parada sorrindo — Qual é, liga logo! — Arida continua parada — Por favorzinho! — Arida apenas pisca e continua parada.

Gélida começa a rosnar com muita raiva, e começa a dançar mexendo seus braços, e mexendo todo seu corpo.

Arida bate palmas empolgada — “Eeeeh!” — Diz fazendo uns movimentos de dança, e com suas mãos brilhando começa a fazer o portal onde as linhas da runa ficam amarelas e começam a girar.

No Castelo: O portal começa a se abrir. Cintilante fica perto e ajuda o portal a ficar maior. De repente Arida fica tonta e o portal começa a fechar.

— Arida! — Diz Gélida tentando segura-la.

Arida continua com suas mãos brilhando e continua a abrir o portal. De repente os Tendo aparecem dando mais energia a ela, e permitindo que o portal se abra perfeitamente. A aliança das princesas salta no portal e todos vão parar no lado de fora da caverna.

As Crônicas De AridaWhere stories live. Discover now