Rainha do Crime

62 7 0
                                    

Quatro dias antes: Arida está usando uma roupa velha, casaco grande, e um chapéu. Andando por um beco ela é parada por um homem.

— Quem é você?

— Código sete, sete, zero, nove, cinco.

Homem sorri a encarando — “Esse código é antigo”.

Arida mostra o maço de dinheiro — “Certos códigos ainda são iguais pra mim!”.

Homem pega uma parte e a deixa entrar.

Quatro dias depois: Zilora está de frente para Dash.

Dash está usando uma armadura azul. Zilora estava com sua nova armadura rocha.

— Certeza que vai encarar? Eu não quero machucar a noiva da minha filha.

Zilora se lembra da Arida, e das vezes que forçava um sorriso — “Eu não sei o que rolou entre vocês, mas já cansei de você incomoda-la!” — Zilora pula e dispara uma bola de fogo com a boca.

Dash gira rápido criando um tornado que o defende, ao parar de girar, seu punho sái e voa na direção da Zilora a acertando, Zilora cai e rapidamente se levanta.

Dash puxa sua luva de volta — “É só isso que sabe?”.

Zilora corre criando um punho de dragão, e dá um soco nele, Dash se defende criando um escudo com sua mão. Zilora pega impulso no escudo e pula bem alto, criando uma runa ela atira uma esfera de luz que desorienta Dash.

Dash gira criando um tornado e pula bem alto na mesma altura da Zilora. Zilora se transforma em dragão.

— Impressionante! — Diz surpreso.

Zilora atira um forte raio de fogo que joga Dash com força no chão. Zilora/dragão desce olhando a fumaça sumir aos poucos.

Dash torce rindo — “Nossa, isso sim foi dramático!” — Ele anda na direção da Zilora — “Eu tenho um corpo muito resistente... A muito tempo, eu achei que era invencível, até ser derrotado pelo Esqueleto... Ele usou minha própria resistência contra mim... No fim, aceitei me aposentar... Eu senti muito a falta de uma boa luta!” — Diz pegando impulso e dando um gancho na Zilora.

Zilora se desorienta, o segura e taca no chão, prestes a lançar fogo, ele pula desviando, e jogando um chicote que se enrola no pescoço dela, Zilora ao voar desvia do punho mecânico, o punho bate no chão e começa a atrair o chicote, Zilora tenta se soltar e não consegue, ele aperta mais. Dash volta para o chão jogando mais chicotes, amarrando seus braços e pernas e asas. Zilora tenta cuspir fogo mais o chicote no pescoço continua a aperta-la.

— Então, eu esqueci de avisar... Acho que não fomos devidamente apresentados... Eu sou Sy-Klone: O matador de dragões! — Ele pula dando um soco na Zilora a fazendo bater a cabeça no chão sem conseguir se mexer.

Zilora aos poucos começa a voltar ao normal — “Droga... Se eu voltar ao normal vai continuar apertando...”.

As Crônicas De AridaDonde viven las historias. Descúbrelo ahora