(13) Uma chance desperdiçada.

14.7K 1.8K 2.4K
                                    



"Passar horas com você é reconstruir partes quebradas de minha mente."

Cheguei em casa e chorei.

Chorei novamente igual da noite passada, minha mãe nem ao menos me questionou quando eu entrei pela a porta da frente sem ela perceber que eu saí de casa. Ela apenas sorriu pequeno com uma xícara de chá em suas mãos, como se me entendesse.

Então embaixo das cobertas, eu solucei, e me permiti sonhar além das palavras que Jungkook me dissera mais cedo. Por que ninguém nunca me disse algo desse nível, algo que eu nunca acreditaria vindo de bocas de outras pessoas.

Quando vi que meus olhos pesavam instantemente, e minha cabeça latejava, eu finalmente dormi. Me levando a um sonho com Jungkook. Nós estávamos em um campo, com a grama bem verde, e girassóis nos rodeando enquanto ele tocava sua guitarra em um acorde baixo, e eu dançava enquanto comia um pão cheio de queijo e presunto.

Depois de dois dias, acordei sorrindo, mas logo a realidade deu um tapa na minha cara e me acordou realmente. Sete horas da manhã. 21 de Junho. Segunda.

O ensaio de final de semana havia sido cancelado, então fiquei dois dias fazendo nada, foi estranho. Mas foi o tempo suficiente pra eu repensar tudo.

Levanto da cama, e vou ao banheiro, logo me olhando no espelho e me analisando. Me senti mais confiante, depois de ontem, sim. Reconstrui partes quebradas de Jungkook.

Meus pais nem estão acordados, não fico surpreso, eu também poderia não estar. Mas tenho um ensaio com Daniela, e uma parceira me esperando para dançar comigo.

Decidi que irei à pé a faculdade, saudável, e menos trabalhoso. Errado, estou todo suado e minhas pernas já estão bambas antes mesmo de começar a aula. Certo, ótimo Jimin.

Quando cheguei ao camarim, vi minha amiga no chão, colocando a sapatilha de ponta nos pés.

—Oi... — Digo, ela sorri pequeno. — Desculpa, sexta...

Ela teve que ensaiar sozinha por conta de um problema meu, o mínimo que devo fazer é me desculpar.

—Tudo bem, Jimin. — Ela se levanta, falando baixo e vindo até a mim, me abraçando. — Sei que está precisando disso.

Passo meus braços por sua cintura, e aproveito o abraço, me senti menos pressionado.

—Agora. — Ela se afasta de mim, me olhando enquanto aquece as pontas, pra cima e pra baixo. — A Daniela vai te chamar pra conversar, provavelmente estará com o Oliver, então não ligue muito pro que eles irão dizer, ok? Você sabe.

Eu sei.

—Tudo bem. — Vou até meu armário, tirando minha calça e ficando só com a regata branca, e um short preto que infelizmente bem cavado. É, o terror.

Pego minha garrafa e bebo água, repassando tudo que aconteceu nas últimas horas. Os meninos aparecendo para me buscarem, conversamos, Jungkook causando borboletas em meu estômago. Ok, tudo vai ficar bem.

—Park Jimin? — Ouço a voz da minha professora nos corredores. — Pode vir aqui rapidinho?

Havia visto Daniela de manhã, ela substitui Oliver, apenas não sei o motivo do mesmo não ter vindo, mas não veio, e agradeci.

Respiro fundo, e sigo o caminho da sala, pedindo licença quando entro, e olhando ao redor. Oliver não está.

—Bom dia. — Ela diz simpática, eu apenas sorrio. — Então o senhor faltou, hm?

Coço a nuca, ao mesmo tempo indo com o meu peso para a outra perna.

—Me desculpa por isso, tive problemas em casa. Não pude vir. — Digo, apenas.

Além do Preto e Branco. • PJM + JJKWhere stories live. Discover now