(29) Mágico momento.

5.4K 589 230
                                    

Comentem bastante🤍

🎸

Hoje encontrei Yerin andando no campo da faculdade.

Ela não me viu, ou se viu não deu a mínima, mas o que eu posso dizer é: não estou surpreso.

Descobri que fazer amizades com pessoas que você vai competir não é bom. E que se alguém que dança com você parar de ser seu amigo, não fique surpreso, porque no fundo ele só quer ser melhor que você.

Não é a primeira vez que acontece isso comigo, na verdade, na época, eu não estava em uma competição, estava apenas indo para as aulas e tentando fazer as coisas o mais perfeito possível. Ele era o meu amigo, tinha a mesma idade que eu, e até já cheguei a contar pra ele que meu pai às vezes ficava estranho.

Mas quando a minha professora daquela época, escolheu os personagens principais do espetáculo de fim de ano, e eu estava incluso neles, esse meu amigo nunca mais veio falar comigo. Eu tinha apenas dezesseis anos, e sempre vou me lembrar da cara que ele olhou pra mim quando não foi escolhido.

Suas sobrancelhas foram pra baixo, sua boca se abriu e seus olhos ficaram indignados. Nem mais um piu se quer entre a gente depois disso.

É a vida, é o ballet.

As pessoas estão ali para conseguir papéis perfeitos, para conseguir corpos perfeitos, para conseguir vidas perfeitas. E tem outros como eu, que tentam dar o seu melhor a cada dia e acabam sendo prejudicados pelo os outros no final.

Estou triste sobre o que houve com Yerin, mas não poderia estar mais feliz por ter passado para a etapa final.

No final, todos nós somos egoístas.

— Você fuma quantos por dia? — Pergunto para Yoongi no campo numa árvore, enquanto espero por Jungkook.

Meu amigo me olha com os olhos baixos e ri. E santo deus, ele mudou a cor do cabelo, agora está com os fios totalmente pretos, parecem estar mais hidratados também, certeza que isso tem algo a ver com o Hoseok.

— Um só. — Ele traga a fumaça e me mostra o beck. — Quer?

Arregalo os olhos e penso muito.

Penso pra caralho.

— A última vez que fiz isso, eu fui pedido em namoro, presenciei uma briga feia entre meus amigos que se acabou com beijos, e quando cheguei em casa vi meu pai traindo minha mãe. — Meu riso se escapa e o dele também.

Ele devolve o objeto pra sua boca e fuma mais.

— Você só pegou um dia de azar. — Ele me confirma, consigo ver várias de suas tatuagens em seu braço. — Posso te dar a certeza que isso pode fazer você relaxar.

— Ou pode fazer eu viciar de tanto querer relaxar. — Arrumo a alça da minha bolsa no meu ombro. — Tenho vontade? Tenho, porra, mas minha vida é muito inesperada.

Ele ri ainda mais.

— Eu tenho dó de você. — Ele diz.

— Obrigado. — Dou um sorriso amarelo pros outros. — Agradeço pela sinceridade.

A gente se encara e começa a rir de novo.

— Porra, você tá fodido, cara. — Ele cruza os braços mas agora sem ri. — Jungkook sabe dessas porras, né?

Eu faço que sim.

— Fui conhecer o pai dele há duas semanas. — Me apoio na árvore atrás de mim, assim como ele. — Muito gente boa.

Além do Preto e Branco. • PJM + JJKWhere stories live. Discover now